Esporte > Ministério da Saúde negou autorização excepcional a argentinos 51 minutos antes do jogo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Boa Anvisa, Lei é para ser cumprida.
Aguardo como a PF e a Anvisa vao hoje reeagir quando o multidao Bolsonarista andar sem mascara. Ja sei que nada vai acontecer mas a esperanca e a ultima de morre. Pergunto: quem espalha mais a covid: 4 jogadores argentinos ou o multidao sem mascara?????
Maior cara de pau e arrogância, foi péssimo. Donde se conclui que cartola é a mesma porcaria em qualquer paÃs do mundo...
Cada hora é uma notÃcia diferente e no mesmo jornal.
Aonde já estivemos... e onde estamos hoje. Triste Brasil!!
Excelente reportagem. Resumindo: A Federação Argentina , Commenbol , CBF , Messi, Técnico da Argentina e todos os demais jogadores sabiam que estavam burlando a lei do PaÃs. E , mesmo assim, deram continuidade aos preparativos para a partida. Caem as máscaras!!! Parabéns a Anvisa.
A falha ocorreu no aeroporto quando os agentes não conferiram os passaportes, não é porque é famoso pode burlar a normas.
fui censurado .
Em que idioma foram preenchidas essas declarações ? algum dos cinco oficiais da ONU - inglês, francês, espanhol, russo ou chinês ? alemão, sueco, guarani ou português valem ?
Negou porque o jogo era da Globo e era a Argentina do presidente Fernandez abominado pelo Bolsonaro. Se fosse uma partida do SBT, mesmo que fosse a Argentina, o ministério da saúde concederia a autorização. O ministro e o presidente usaram a máquina pública para tentar ferir seu suposto inimigo, a rede Globo e, por tabela, a Argentina..
Barrar os 4 que já estavam ha vários dias com os demais e ha 3 dias no Brasil? A variante Delta já eh majoritária em vários Estados. Se mentiram, estavam ilegais, o bloqueio devia ser antes da entrada em campo. Partida internacional nao é lugar de meganha, só entra se o juiz autorizar. Foi um circo já conhecido. Circo Anvisa aquela da eficiência que pode ser atestada po 583 mil.
Tumultuar um jogo importante foi tática do governo para acirrar os ânimos para amanhã. Argentinos queriam dar uma de João sem braço, mas não conseguiram porque o governo melou o acordo prévio que incluÃa as federações daqui e de lá. Vergonhoso, tÃpico de um desesperado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Ministério da Saúde negou autorização excepcional a argentinos 51 minutos antes do jogo Voltar
Comente este texto