Esporte > Daniel Alves e outros atletas usam slogan de Bolsonaro em mensagens no 7 de setembro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilson Lima

    Alguns desses jogadores de origem nordestina que apoiam Jair Bolsonaro, por desatentos ou por não estarem capacitados a se informar adequadamente, deveriam saber que, para o atual presidente, eles não passam de paraíbas.

    Responda
  2. angelim pilati

    lamentavel daniel e outros minúsculos desse nosso pais, quem viveu a ditadura sabe o que foi

    Responda
  3. Mauro Machado Gonzaga

    Não é questão nem de esquerda e nem de direita é questão de ter ou não cultura. é só dar uma olhadinha e ver quem é quem de um lado e do outro. Não tem preço e nem comparação, são anos luz à frente.

    Responda
  4. Alexander Barbierato

    O que esperar de jogadores de futebol (raras exceções), continuam a não representar o Brasil. Continuam a defender o indefensável. Continuam a se omitir

    Responda
  5. Leonilda Pereira Simoes

    Bons tempos em que os atletas tinham opiniões claras, inteligentes e decentes sobre a situação política do Brasil. É difícil torcer pelo São Paulo e ver um atleta do time defendendo um genocida que usa o esporte apra se promover. O que o Daniel quer ganhar com este apoio? Por que ele não pensa na população que passa fome, nos desempregados, em vez de apoiar quem não muda esta situação e não está nem aí para os mortos na pandemia?

    Responda
  6. Oswaldo SAKANE

    O ocaso lamentável daqueles em fim de carreira e que, ainda, procuram o minutinho de fama. Maurício e Wallace dois titulares da seleção brasileira de volei, que representam quase 50% do time, pela vez primeira, após varias Olimpíadas não conseguiram nem um "bronzinho" no peito. Daniel Alves, parafraseando o Romário, digo: ele mudo quase que daria um razoável poetazinho. Não confundam, poetinha era o Vinicius de Moraes !.

    Responda
  7. Oswaldo SAKANE

    Daniel Alves: Tricolor, acerta logo a micharia com esse "poeta de araque" e manda passear !.

    Responda
  8. Otávio de Morais

    Esses atletas apoiadores do Bolsonaro esqueceram muito rápido que vieram da merda; acreditam, hoje, que nasceram na classe dominante, cujos interesses Jair defende.

    Responda
  9. Jorge Sá de Netto

    Carol, Paulinho e Elias provam que ainda há vida inteligente entre atletas.

    Responda
  10. carlos campos

    Se Daniel Alves , Felipe Melo , Lucas Moura , Maurício Souza e outras figuras nefastas , apoiaram , é prova de que o mau caratismo e presente nestes sujeitos , como aliás está em tantos outros que apoiam um governo que promove a maior recessão e distribuição de renda do país , mata por falta de vacina, negacionismo , mas que se precisarem de atendimento médico , irão ao Einstein , Sítirio etc. Cínicos ,pra dizer o mínimo , irão com o mito , rumo ao abismo que os aguarda de braços abertos.

    Responda
  11. Daniel Alvares

    Pode ter certeza que os atletas que gritam 17 sonegam impostos

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      E negam, também, a insuficiência da massa encefálica !.

  12. ARI VARGAS LEAL

    Quem são Dani Alves, Maurício, Wallace, Dagoberto, Felipe Melo na fila do pão moral? Candidatos certos ao esgoto da história.

    Responda
    1. Agricio de Jesus Silveira

      Sem dúvida Caro Ari, como que pode existir jogadores tão alienado assim, ricos, mas infelizmente não tem consciência democrática e nem política...

  13. antonio lopes

    O Daniel Alves somente me tirou uma divida, que além de ser um péssimo profissional, também não é um bom ser humano.

    Responda
  14. Mauro Borba Colletes Alves

    Ex atletas, ou que estão no ocaso de carreira, sertanojos que ganharam e ganham rios de dinheiro vão, sempre, apoiar mesmo o "status quo ".Não se importam com desemprego, preço da carne, feijão,gasolina, aluguel,luz , saúde , educação enfim tudo que o dinheiro pode comprar, e que não lhes falta, a eles e os ricos empresários, falsos religiosos, vendilhões do nome de Deus que financiam esse desvairado que em troca os favorece.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.