Ilustríssima > Rato pariu um rato, e governo Bolsonaro acabou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José M Leal

    A Síndrome de Abstinência de Verbas Públicas parece desatar a verborragia hiperbólica, agressiva e vazia. E os patrões leem o texto e aprovam: Muito bom, Marcos Augusto. Ponto pra você. E Marcos Augusto se regozija.

    Responda
  2. Antonio Vieira Coelho

    ...o artigo fala apenas o óbvio... a ratazana mald!t@ já pariu quatro filhotes iguais, e já pariu um montão de ratos ruminantes - ratazanas se alastram se forem tratadas como preconizada Nélson Rodrigues... a pau... o óbvio: ratazanas parem ratos...

    Responda
  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Por muito menos do que estamos assistindo, caíram Fernando Collor e Dilma Housseff e aqui não há que se falar em silêncio dos bons porque tanto o Senado quanto o STF tem sido os bastiães da defesa da Democracia, ante o silêncio omissivo, vergonhoso, tacanho e inclassificável da Câmara dos Deputados. A fatura aos coniventes com os arroubos autoritários virá das urnas. Que vergonha Brasil!

    Responda
  4. W BOLOGNESI

    Esse governo acaba com as eleições em 22.... quem? Bolsonaro passa, mas esse STF, caro, lento e politico continua.

    Responda
  5. wilson kfouri

    O quê esperar de um miliciano psicopata genocida senão a atitude de um rato adulado por ratazanas? Para se ter uma ideia o Queiroz foi tietado na manifestação do Rio de Janeiro...

    Responda
  6. SAMUEL COSTA NETO

    Faltou dizer que o mico teve amplo apoio da mídia, incluindo essa Folha de S Paulo

    Responda
  7. Regina da Silva Mariano

    Sensacional esse artigo! Assertivo, foi ao âmago da questão. Arrasou!!!

    Responda
  8. Nelson de Paula

    Parece que não está dando certo. O café vai começar a chegar morno lá na presidência.

    Responda
  9. LCA O

    Análise perfeita. - "massa idiotizada e de gente que teve todos os meios para estudar e se preparar para exercer uma liderança civilizatória" - Essa massa idiotizada ainda não atingiu o fundo do poço da mediocridade. Elegeu o governo na onda do combate a corrupção e afunda com o Bolsonaro abraçando o Queiroz no RJ e pedindo a liberdade de Roberto Jeferson.

    Responda
  10. Fagner Torres de França

    Impecável. Parabéns ao escriba.

    Responda
  11. Mérope Bernacchi

    Muito bom texto!

    Responda
  12. ANTONIO ZENIVALDO COELHO

    Agora estado de exceção. Fim do estado de Direito.

    Responda
    1. Rodrigo Silva dos Santos

      A República Federativa do Brasil segue uma Constituição Federal, cidadão. Não são palavras num palanque que vão mudar isso. Jamais!

  13. Barbara Maidel

    Ninguém promove a diretor da empresa o funcionário inepto e ocioso que está escondido lá no fundo do almoxarifado há 30 anos contando piadas sujas, deixando o serviço acumular e tirando sonecas. Mas o brasileiro decidiu que é esse tipo de funcionário que faria "a diferença da novidade" se catapultado pro maior cargo da política: o de presidente. Quem se arrependeu de ter votado nele num momento de apagão mental, muito bem, venha somar forças. Quem ainda está com ele: lata de L_I_X_O da História.

    Responda
    1. Luiz Garcia

      E por que elegeram? Elegeram o funcionário inepto e ocioso com o apoio dos outros funcionários que há muito tempo perderam o poder e elegeram o mais incapaz em detrimento daqueles que tinham melhores currículos. Esta empresa está perdendo quatro anos que está fazendo diferença para seus concorrentes e pagará um alto preço por isso. Não estamos mais nos anos sessenta para eventos reacionários.

    2. Paulo César de Oliveira

      Deixando de lado o conteúdo, uma observação sobre a forma. Essa moça, Barbara Maidel, escreve invulgarmente bem. Em minha modesta opinião, escreve melhor do que muita gente que entrou para a Academia Brasileira de Letras.

    3. Marina Gutierrez

      O sujeito nunca enganou ninguém,quem votou nele sabia o que estava fazendo e essa estória de "momento de apagão mental" é uma desculpa muito esfarrapada para não admitir que idolatraram um destrambelhado aloprado e outras coisas piores que a Folha não permite escrever nesse forum.

    4. wanderley dantas

      Muito didático.

    5. NEY HAMILTON MICHAUD

      Comentário tão bom quanto o artigo.

    6. Dalton Matzenbacher Chicon

      A não ser que o ex 'presidente' da empresa de algum modo o faça, por egocêntrico que é e sob desconsideração à rejeição que suscitou.

    7. Mérope Bernacchi

      Perfeito!

    8. Rogerio De Rezende Gonzalez

      Muito bem dito, Bárbara!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.