Mônica Bergamo > Ou tiramos Bolsonaro ou ele implanta a ditadura, diz integrante do Poder Judiciário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Eu ainda enxergo! Ele tem um enorme apoio da sociedade e isso é fato! Só que golpe não se canta em versos e prosas - se dar e ponto final! Golpe cantado é coisa dos tempos bolsonariano…
A ditadura já existe, a do judiciário.
Pois se tudo isso é verdade, e as ditas Instituições Democráticas estão com legitimidade e respeito do Povo que se faça o impedimento. Bolsonaro chamou para a Guerra.
Faz cerca de um ano, ou mais, que tenho me expressado nos espaços de comentários desta Folha em termos do tÃtulo desta reportagem. A meta de Bolsonaro é se tornar um Nicolás Maduro brasileiro. Ele se acha intocável, e cometeu um sem número de crimes de responsabilidade. Congresso, Senado e STF simplesmente fecharam os olhos e os ouvidos aos arroubos fascistas do presidente. Foram omissos e pusilânimes. Devem cumprir sua obrigação e remover o presidente do cargo. Fora, Bolsonaro.
Quem vai se tornar um Nicolas Maduro é o Lula.
O Brasil está sendo colocado, perante o mundo, como um paÃs da pior qualidade porque o "trump" tupiniquim quer dar o golpe porque sabe que vai ter que sair e da pior forma, impichado. Ninguém aguenta mais. Ele não tem capacidade mental para ocupar o cargo. Já deveria ter sido interditado faz tempo. É um ditador de extrema direita, fora de hora. O brasileiro não aceitará outro 64 de jeito algum. Ele vai sair de qualquer jeito, querendo ou não.
tá demorando esse datafolha aÃ.
Não vai ter ditadura, vai ser tirado no voto, o que ele mais teme é eleição (morre de medo). O cara tem 64% de rejeição, não ganha de ninguém no 2º turno, é uma vergonha mundial e gasolina a 7 em setembro!
Alguém tem notÃcias do procurador-geral da república? Procura-se o procurador.
É impeachment ou o fim da democracia. Uma escolha, uma decisão, uma história.
Mas as recentes prisões de partidários do Presidente foram decretadas por Alexandre de Moraes só depois da denúncia feita pelo Procurador Geral da República, Augusto Aras, indicado por Bolsonaro! E aà José????
Espero que a fonte não tenha constatado isso somente agora. Porque não é possÃvel... há um ano e meio atrás ele já sinalizava que poderia fazer isso, ou coisa pior.
Psicopata, border line, Bolsonaro precisa ser removido da Presidência. Por bem, ou à força. Está completamente perturbado. Risco permanente ao Brasil.
Temos de expulsar esse arruaceiro da presidência com um pontapé no traseiro e devolvê-lo ao esgoto da podridão de onde emergiu.
Tira o mon stro, já deu provas infinitas de que não serve ao paÃs, a seu povo ou à democracia. Va za li xo!
Nossa, só agora o nosso Judiciário entendeu que o Bolsonaro está querendo se perpetuar no poder. Quanta perspicácia. Agora é ver qual a reação do presidente da Câmara, o Lira, que apostou nas promessas do Bolsocaro. Ele é a chave para o paÃs sair dessa fria, em obediência ao que está na Constituição.
A Constituição é clara:temos 3 poderes,Executivo,Legislativo e Judiciário.São poderes independentes.o que quer dizer que não pode haver ingerência arbitrária entre eles.Nenhum poder é maior do que o outro.Deve haver harmonia entre os poderes,um respeitando o outro.O poder executivo ,na figura do Presidente e seus ministros tem-se mostrado inapto no desempenho de suas funçóes e desrespeitoso com o poder Judiciário.Pode- se afirmar com toda segurança que está a merecer um impeachment.
Pô Lulu, pra quê tudo isso, resuma: um arruaceiro de porta de quartel peitando juizes e fazendo a maior zona!
O grande paradoxo desta mini passeata: Apareceu o Queiroz e desapareceu o Aras. Nessas 4 linhas da Constituição do Genocida, o procurador é procurado e o encarcerado é que dá autógrafos. Aonde está o Mistério Público Federal?
Mônica Bergamo tem fontes melhores no Judiciário do que essa que ouviu para essa reportagem. Cabra medroso... O linguajar também não bate , devia ter tomado uma a mais. RidÃculo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ou tiramos Bolsonaro ou ele implanta a ditadura, diz integrante do Poder Judiciário Voltar
Comente este texto