Painel SA. > Empresas monitoram protestos de caminhoneiros que atingem 8 estados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Barbarella Duran

    A FSP nanchetou em 1983: Protesto de desempregados em São Paulo deixa 1 morto e 566 detidos Manifestação iniciada na zona sul da capital durou mais de 70 horas. É o que vai acontecer aqui. Esses militares não aprendem nunca. Estamos voltando para 1983. Tudo é cortina de fumaça para esconder a crise enorme que estamos vivendo.

    Responda
  2. José Moreira

    Zé Trovão é macho fugindo da Polícia!

    Responda
  3. Barbarella Duran

    O dólar vai bater 2 dígitos quando ele não aceitar o resultado da eleição em 2022. É melhor o impeachment já e realizar o prejuízo ainda neste ano que já está acabado.

    Responda
  4. Alexandre Sartori Barbosa

    Nem golpe sabe dar! Até os milicianos jã estão fartos do presidente. Lula sõ cresce nas pesquisas porque com um inimigo desses quem precisa de amigo.

    Responda
  5. Claudio Lourenço Rocha

    Esse presidente desde que assumiu so prega odio contra opositores, prega povo contra povo, prega destruição das instituições para que possa mandar no povo e em tudo sem ser questionado. Ontem ele deu a senha para o caos, e os caminhoneiros estão bloqueando estradas não pela gasolina estar a sete reais, ou pelos 19 milhoes de famintos, ou pelos mortos pela covid, estão ajudando afundar ainda mais o Pais em apoio ao golpismo do bolsonaro. Desespera é que ninguem faz nada para parar esse inferno

    Responda
  6. rodrigo vaz soares

    Ah, é?

    Responda
  7. Ramurti Barbosa

    "Nossa bandeira jamais será vermelha", dizem. O PIB, por outro lado, que já estava negativo, vai entrar de vez no vermelho. Como diz o ditado, "com amigos como esse, não precisa de inimigos", valeu caminhoneiros por terminar de afundar com o desgoverno Bolsonaro.

    Responda
  8. Francisco Neto

    Enquanto o STF e os políticos ficam soltando notinhas de repúdio, os milicianos estão botando fogo no país.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Se não fosse pelo S T F, já estaríamos numa ditadura. E quem incita a queda da democracia e fechamento de instituições é criminoso e deve ir preso.

  9. Carlos Jaraquá

    Apoiador estúpido dá nisso rs. Governo passando por um problemão de economia e lá vão os ditos patriotas "ajudar" o mito. Vão servir de derrubada. Essa conta vai chegar é pro presidente. Boa sorte "patriotas". Joguem duro!!!!!

    Responda
  10. Neli de Faria

    Eita! Quem diria, o Brasil do capitão , acabou em anarquia! Ele conseguiu uma proeza: o brasil virou um país comunista em pleno século XXI. A elite da administração federal agora é composta de militares do Exército. Caminhoneiros julgando ministros da Corte Suprema, provando que todos são iguais e que o trabalho intelectual não é superior ao manual. Nem na URSS stalinista os camaradas caminhoneiros atingiram tal grau de autoridade!

    Responda
  11. ARGELIO LIMA PANIAGO

    Nunca vi tamanha ignorância. O que essa turma quer? O que a pessoa no Alvorada oferece aos cidadãos deste país?

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Eles querem que o capitão deles governe igual ditador, sem questionamento das decisoes,. Querem que o capitão escolha os juizes que julgarao seus processos e dos seus aliados. Tendeu porque o bolsonaro ontem deu senha para eles, " Ele quer governar sem ser questionado...Porra" E o stf, unica instituição que ele não conseguiu ainda aparelhar, tem de ser desmoralizado, entendeu

  12. ARGELIO LIMA PANIAGO

    Nunca vi tamanha ignorância. O que essa turma quer? O que a pessoa no Alvorada oferece aos cidadãos deste país?

    Responda
  13. Heveson Lima

    Caminhoneiros=massa de manobra da parte podre do agro. Agora a economia de Guedes será em V. Vai contudo minions. A inflação está baixa. Deem sua contribuição p/ acabar de sangrar esse governo da morte.

    Responda
  14. Antonio Ivair Arrais

    Se tem uma classe de trabalhadores que poderia está contra o presidente, seria os caminhoneiros. Quem mais sofrem com o aumento dos combustíveis, são eles. Com o aumento da manutenção dos caminhões, são eles. É no entanto, 80% da classe apoia o Bolsonaro. Porque será?

    Responda
    1. Paul Muadib

      Excesso de "intelijumência"....

  15. djalma gomez

    Isso vai causar mais inflação e desabastecimento. Atitude muito " inteligente" de parte dos caminhoneiros que adoram o Bozo. Bando de immbecys...

    Responda
  16. Antonio Ivair Arrais

    Parabéns aos caminhoneiros! Eles transportam as riquezas do país, e estão dando uma demonstração de que lado eles estão. Eles estão do lado de um presidente que em nenhum momento mentiu pra eles, que falou que a política do fecha tudo é fiquem em casa, iria provocar essa crise. Portanto sabem que se existe um culpado por essa crise, certamente não é o presidente. Eles precisam aumentar o movimento, mostrar para quem quiser ver, de que lado os verdadeiros trabalhadores estão!

    Responda
    1. Francisco Neto

      Os caminhoneiros não estão com o presidente, estão sendo impedidos de trabalhar pelo agronegócio. A maioria odeia o Bolsonaro.

    2. Vicente de Paula Venancio

      Bolsonaro já tem uma pessima aprovação para a maioria da populaçao. Uma greve de caminhoneiros agora provocando desabastecimento que certamente irá provocar mais aumento de preços alem daquilo que exageradamente já foi aumentado, certamente será um tiro no pé. Para a maioria da populaçao que sofre com combustiveis caros, energia cara, alimentos caros, falta de emprego e a miseria batendo a porta, o desgoverno Bolsonaro já deu o que tinha que dar. Uma greve agora só iria piorar o que ja esta ruim

  17. Antonio Ivair Arrais

    Parabéns aos caminhoneiros. É preciso deixar claro para os adversários do Bolsonaro que até hoje não se conformaram com a derrota, com quem o povo de bem está nesse momento. Os caminhoneiros talvez seja a categoria que mais está sofrendo com a crise econômica, por conta da alta dos combustíveis, e da manutenção dos seus caminhões. E mesmo assim, 80% apoiam o Bolsonaro, porque sabem que essa crise, não foi Bolsonaro que criou, foram os governadores e prefeitos com suas políticas de fecharem tudo!

    Responda
    1. Paul Muadib

      O povo de bem - aquele que não apoia genocídio, tortura, ditadores - é aquele contra o coiso. E lembrando que ele foi eleito com somente 39% dos votos possíveis e só tem no momento menos da metade disso.

  18. João Larizzatti

    Isso tudo deve ajudar muito.

    Responda
  19. marcos fernando dauner

    fui censurado - essas empresas colocaram o homem lá e agora reclamam ????

    Responda
  20. Artur George

    É inacreditável que esta minoria de apoiadores não percebe o falta de interesse do bozo pelo Brasil . Ele não sabe o que fazer.. e na falta do que fazer fica causando mais problemas.. Vcs apoiadores deveriam dizer para este Sr trabalhar ao invéz de ficar passeando com o dinheiro público e causando mais problemas.

    Responda
  21. wilson kfouri

    Bolso Nero colocando fogo no país forçando seu impeachment ou sua inegibilidade para ter uma desculpa ao ter certeza que não se reelegerá em 2022

    Responda
  22. wilson kfouri

    Bloqueio político patrocinado por uma minoria de milicianos que apoiam o miliciano psicopata genocida por interesses espúrios. Cabe ao Ministério Público e a Polícia Federal a incumbência de prender esses milicianos. Mais um tiro no pé praticado pelo miliciano psicopata genocida...

    Responda
  23. Nelson Santos

    Só cidadão "de bem" bloqueia pistas.

    Responda
  24. PAULA FARIA

    Donos de empresas e fazendeiros determinando que os caminhoneiros cruzem os braços. Isso se chama lockout é é constitucionalmente vedado. Alô Ministério Público, vamos agir ou vão esperar os prejuízos se concretizarem?

    Responda
  25. ANTONIO JOSE ALMEIDA SILVA

    Estão querendo piorar o caos assola o nosso País, tudo a mando do JB. Não são grevistas, são anarquistas e fascistas. Tolerância ZERO para eles!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.