Thiago Amparo > Viva a liberdade sob Bolsonaro! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pela coragem de falar a verdade, todo o bandido quer liberdade para destruir a sociedade que os outros cidadãos de bem constroem com o esforço do seu trabalho a cada dia em que o sol nasce para que viemos nossa vida da melhor forma que seja possÃvel, respeitando nossos semelhantes e contribuindo para o seu bem-estar, sem atalhos e sem querer dominar e escravizar em nome de ideologias nazistas e através de armas e fuzis !!!
Muito bom! Às vezes fico angustiado com essas idéias de liberdade; ver pastores apoiando sinal de arminha, e o ódio disseminado pelos seus companheiros apoiadores do status quo. Aliás, status mutandis. Na Alemanha nazista foi assim TB . Aqui, os caras são advertidos, mas estão com os olhos fechados, andam tateando, perderam totalmente a noção, apoiam pautas antidemocráticas e falas criminosas. Só nos resta o humor, senão a gente morre de depressão. Por isso, viva a liberdade!
Viva seu viva! Pelo menos um viva real.
Viva seus vivas! Pelo menos um viva real.
Faltou o viva a este jornal e a mÃdia toda, que deram a mó força pra rapaziada.
Viva a liberdade de contar esta mentira pela enésima vez, apenas para intimidar o jornal a apoiar o Nosso Guia na próxima eleição.
Viva a delinquência bolsonarista. Vivam os empresários da banda podre do agronegócio que estão fechando estradas pelo paÃs, num sinal claro que Bolsonaro perdeu o controle sobre sua turba de fanáticos e subversivos apoiadores.
Cria cuervos...
A liberdade de falar o que se quiser é importante, já a de querer exigir que o que se diz seja verdade, não.
Ótimo o aviso de ironia no inÃcio do texto. Tem de desenhar, senão não entendem.
Para poucos! Ainda bem que avisastes no inÃcio! Cuidado algum gado desavisado pode usar seu magnÃfico texto como verdade! Parabéns!
Hahahahah, só mesmo apelando à Eironeia, essa vvvaaca grega, pra manter o figo em funcionamento, Thiago, carÃssimo. Com vosso Amparo, Preto e HÃgido (que não confundam, hein?), Lúcido e Libérrimo, havemos de rir e desbozificar. Porque o bagúio é lôko, e, o Bozo, insano na cara dura. La República soy Jo, versão pppaateta d' O Estado sou Eu, já deu: Impedimento já; Cana Dura, ainda que tardia. Dureza vai ser aguentar um ano de Moirão, mas pode ser o preço...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Viva a liberdade sob Bolsonaro! Voltar
Comente este texto