Opinião > Aspas nunca mais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
seu comentario nao pode ser editado. tera que passar por moderação. so no meu folha?
"Ao utilizá-las, revelamos um pouquinho do que habitualmente escondemos ou contamos só pela metade, devagarinho, de modo a ir calibrando a reação da sociedade". Covardia. É como aquela popular frase: "não é por nada não mas..." Pode saber, depois do mas vem a espetada. Mas na visão/concepção pragmática de parte da sociedade neoliberal/meritocrata, existem outros seres humanos que "atrapalham" o crescimento econômico e a "prosperidade". Acho que para eles, quem/o que atrapalha mesmo "é a vida".
" ? " !
Engraça, vendo e ouvindo a entrevista ela é favorável à inclusão. Os colunistas deste jornal são muito estranhos. Acho que tem algo de muito podre. Ou ela não assistiu ao vÃdeo, ou está escrevendo para aproveitar o momento de quanto pior melhor.
A questão aà é de prioridade. Supostamente as crianças com deficiência atrapalhariam porque sem elas na sala o ritmo de ensino poderia ser mais acelerado. Mas atrapalham muito mais os bagunceiros, a turma que em certas comunidades ameaça até os professores. Há aà um paradoxo: para haver inclusão é preciso excluir essa minoria. Laranja podre estraga o saco.
Excelente!
Ótima coluna! Sugiro a leitura da matéria do PiauÃ, O Apagão (número de agosto), que aprofunda uma análise do Ministro. Preparem os lenços - e o coração.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Aspas nunca mais Voltar
Comente este texto