Mônica Bergamo > Greta Thunberg participará de debate do Senado sobre mudanças climáticas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
È uma ótima oportunidade para o Ombudsman da Folha ir chamá-la de "pirralha" pessoalmente. Até o momento, foi a única "valentia" que o sujeito cometeu em seu posto.
Simbolicamente, é interessante por ser ela uma ativista. Contudo, não se deve dispensar opiniões de Professores, pesquisadores, estudiosos e cientistas na área.
Complexo de vira-latas. Essa politicalha pequena gosta de prestar reverência e abanar o rabo para os gringos lá fora. Sentem-se o máximo recebendo ordens de um primeiro-mundista. Precisam de orientação de outros paÃses para resolver os problemas internos?
As mudanças climáticas não são um problema nacional, mas global. Assim, qualquer cidadão do planeta tem o direito e dever de se pronunciar sobre o tema, seja Greta no Brasil, ou um brasileiro em uma reunião do parlamento sueco. E ela não foi escolhida por ser de primeiro mundo, mas por ser a voz que representa as gerações futuras.
Mr Ignorância, ela é do Primeiro Mundo. E só é politicalha na sua cabecinha atrasada. Militar por uma causa qualquer não é fazer "politicalha". Isto se chama "sociedade civil", que é forte em qualquer paÃs avançado. Mas, como seu modelo é a Guiné Bissau, entendo seu desgosto.
Bizarrice, pior são os que dão atenção aquém não sabe nada da vida.
Tenho certeza que suas contribuições serão de suma importância para o desenvolvimento das polÃticas ambientais do nosso paÃs. Afinal, ela é uma cientista e pesqusidora renomada, com centenas de artigos publicados nos mais diversos jornais acadêmicos do mundo. Ooops, peraÃ.....
Tomara que a presença de Greta sirva de incentivo para afloramento de *pirralhos (as)* em nosso sofrido território!
Essa menina é demais! Parabéns!
Bem vinda, Greta. Só esperamos que o Brasil não faça mais um fiasco internacional, agora em sua presença.
Ela pesquisa o quê?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Greta Thunberg participará de debate do Senado sobre mudanças climáticas Voltar
Comente este texto