Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JANE TADEU SILVA

    Cara de Pastel, se é que o Pai dela é descendente de quem gosta de Kibe, nada como ter o marido no governo atual e dando o apoio ao SBT do Pai financiando até jogo de futebol.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Jane a minha televisão nem sabe em que esse canal existe...

    2. Marco Verdi

      Jane, não é proibido aos judeus gostarem de quibe, ao contrário, tenho amigos judeus muito apreciadores do quitute ÁRABE. Mas a única coincidência entre os dois povos é que não se suportam mutuamente e dividem geografias vizinhas. Expôs-se por uma intolerável vontade de opinar inútil.

  2. Oswaldo SAKANE

    Todos entendemos o esforço e o sonho da aprendiz de animadora em ser um dia, apresentadora de TV. Portanto, essa moça poderia respeitar a inteligência daqueles que com grande esforço procuram assistir ao seu programa. Enquanto papai Silvio for dono da emissora, há chance de realizar o sonho !.

    Responda
  3. Neli de Faria

    Não sabia que essa senhora era apresentadora. Fora bolsonaro.

    Responda
    1. Neli de Faria

      kowalski espero que nem chegue. Daqui torço para que o Deus da Política se apiede do Brasil e o livre desses dois oportunistas. E essa? Não! Sou Neli, filha do Pedro e da Maria que me ensinaram a ser perspicaz na política, e por isso, jamais estraguei meu voto com a dupla bolsolula.

    2. Oswaldo SAKANE

      Corretíssimo,''era !''.

  4. Olavo Cardoso Jr

    Mas olha o perfil da pessoa q ela foi entrevistar. A garota é totalmente doutrinada e repete tudo o q enfiaram na cabeça dela. Nem sabe há qt tempo Bolsonaro é presidente, kkk. E qd vem com o chavão de genocida? kkk. Aí é demais kkk.

    Responda
    1. Reginald James

      Agora todos que se posicionam contra o governo são doutrinados ou comunistas? #fB

    2. Oswaldo SAKANE

      Com certeza, nao foi o capitao que se auto denominou genocida !!!.

    3. Marcos Roberto Banhara

      Os 5 anos a que se refere, é desde o impeachment da Dilma..

    4. Marcelo Borges

      Tinha que ser um Olavo.....kkkkk genocida e pouco para esse energumeno....e se tem alguém doutrinado a capim não foi essa menina