Opinião > Golpismo no asfalto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Ogro e o Malogro, não há mal que os separe!!
Na BR 101 os caminhões que trafegam são todos caminhões velhos,/usados . Grandes maioria dos caminhões que foram mostrados na TV em BrasÃlia eram caminhões novos . Se for realmente investigar vai descobrir coisas erradas.
Eu tenho certeza que este movimento de caminhoneiros é financiado por empresários com interesses escusos, o caminhoneiro está preocupado com o preço do diesel ,pedágio e a inflação que corroà o pouco que ganha, e não tem tempo para pautas golpistas!
É o caso, então, de se abrir mais um inquérito, agora contra esses manifestantes, que são fáceis de serem identificados. Sabemos que Aras e Senado Federal (lembrando que o Senado referendou a sua permanência no cargo) estão abraçados na proteção do grupo Bolsonarista.
Quando a imprensa séria e responsável, vai divulgar os grupos que estão atrás destas paralizações , onde há uma grana solta rolando nestas ações antidemocráticas ? Quem financiou a saÃda do paÃs de um dos lÃderes desta paralisação ? Já não passa despercebida estas ações antidemocráticas , onde o objetivo todos já sabemos, dar o golpe .
Por favor, parem de usar a palavra golpe para se referirem às ações do Bolsonaro. Ele não é autoritário. É apenas um cor.no arregao tentando se encontrar.
O presidente tentou um golpe usando seguidores como massa de manobra, obstrução de rodovias por caminhoneiros, fechamento do stf e insubordinação geral do baixo clero e de poucos oficiais das PMs e das FAs. Não aconteceu porque o povo foi pouco, não houve caos, não conseguiram chegar ao STF, e por fim os militares desistiram. Fez um recuo tático, com ajuda de outro golpista, para tentar novamente. Sua melhor chance será após a eleição. DelÃrio meu, pode ser.
As elites Br são tão Alienadas e egoÃstas, que no afa~ de tirar vantagem em tudo, não se dão ao trabalho de cuidar de planos detalhados de futuro , com toques de humanidade. Há décadas tocam um projeto meia boca de escoamento logÃstico, todo ele baseado em rodovias , sem rotas e meios alternativos. Se vêem reféns de meros motoristas de carretas. Sendo que a riqueza nacional depende disso.
A fala do Ministro Barroso ontem é digna dos mais altos elogios. Entre outros, um aspecto que pode ser relacionado ao editorial é a redução do mito ao barro de que é feito. De uma figura minúscula não sobrou nada. O episódio caminhoneiro é emblemático.
Bozo, como todo o imbecil e incompetente que se prese, está mais perdido que surdo em bingo. Assessorado por lunáticos e igualmente imbecis como ele e a curriola de filhos ladrões, não sabe simplesmente o que fazer para dirigir uma nação com um mÃnimo de competência. Querendo bancar o machão e herói do bando de debilóides que o seguem como "Mito", em um dia ruge como o maior leão das selvas para no outro dia, após levar uma esfrega do STF e Congresso, se desnuda e deixa aparecer o rato que é.
os ratos tem um pouco mais de dignidade!! Assino em baixo o texto. Com metade desses adjetivos os robôs da FSP já teriam me censurado!
Bom dia Zé Luiz. Mais respeito com os roedores, por favor!!!
Quando o dito mito soltou aquela expressão sobre idiotas úteis, estria falando de quem? A situação de momento indica que há uma massa de manobra aÃ, tá ok!
Bolsonaro foi quem pariu o movimento de empresários radicais que colocam seus caminhões e empregados para conturbar ainda mais a economia do PaÃs. Esta, ele não pode creditar a governadores, prefeitos ou partidos de esquerda. Esse filho bastardo é cria dele. Sem educação, o movimento começa a ter pernas próprias. Bolsonaro já não lidera seus radicais seguidores. O paÃs paga mais essa conta irresponsável!
Bolsonaro está perdendo as rédeas de sua boiada sectária, doente e marginal. A parte podre do agronegócio coloca seus caminhões à frente do STF, bloqueia estradas e faz o quase-presidente refém. Agora, impõem ao quase-presidente suas exigências para acabar com seus movimentos criminosos pelas estradas do PaÃs afora. Bolsonaro criou um monstro. Desta vez, não pode pôr a culpa em ninguém. Essa cria de milicianos do asfalto foi ele quem pariu.
Enquanto os caminhoneiros comem suas boias e se cançam com uma paralização, claramente politica, o Ze faisca esta la em cancun passeando no mexico. e mov poliqueiro por qne nao pediram dimicuicao do combustivel, nem melhores estradas, pediram a saida de um ministro e nem é o dos tranposrtes. movimetno puramentepolitiqueiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Golpismo no asfalto Voltar
Comente este texto