Opinião > Fiasco sem remédio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Jamais existiria explicação razoável para o desperdício de qualquer natureza com dinheiro público, ainda mais de remédios.

    Responda
  2. Andréia Chaieb

    Há algum setor competente no desgoverno Bolsonaro?

    Responda
  3. noel neves

    Bolsonaro não governa por falta de capacidade... E pior! Delega afazeres para quem, como ele, ficou deslumbrado em subir em um "tijolinho" Incompetência rasga nosso dinheiro e mata o cidadão Brasileiro!

    Responda
  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    É impossível encontrar alguma competência no grupo de ministros desse horroroso (des)governo. E pensar que Queiroga foi presidente de associação médica. Quanta barbaridade.

    Responda
  5. Paulo Silva Barbosa

    É de estarrecer o total desrespeito com o dinheiro do contribuinte, com estas compras de produtos em excesso para depois, serem descartados como fosse um fato normal . Em pleno século XXI onde a tecnologia em pouco minutos consegue saber a quantidade de estoque e saída dos produtos , não ter controle destas compras e comprar com uma programação controlada mostra o total descontrole com para gerar enormes prejuízos para todos nós.

    Responda
  6. Claudio Belodi

    Porque Vocês não divulgam que a Justiça do Trabalho custou 22 bi para resolver causas que somaram 6 bi, ano ano. Cretinice.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Sem entrar no mérito desses valores (e de quanto a JT arrecada de imposto de renda e de INSS): quem resolveria essas causas sem a Justiça? Os empregados e os empregadores, cada um com seu fuzil? Manter a Justiça é obrigação do Estado; manter a Saúde e a Segurança também, tudo isso sem visar lucro. "Cretinice" (crime é a palavra certa) é desperdiçar milhões de reais em remédios vencidos e/ou que não funcionam e/ou tentar negociatas para superfaturar o preço de vacinas a fim de cobrar propina.

  7. JOSE LINO DA SILVA

    Por tentativa e erro, talvez um dia o país acerte na escolha de alguém que saiba governar. Mas é preciso eleições, pq nem tentativa se pode ter quando uma ditadura se encarrega de esconder seus próprios erros e crimes.

    Responda
  8. Luís Cláudio Marchesi

    A morte virou, definitivamente, motivo de desprezo a esse desgoverno onde ninguém é culpa. Só os outros. Quantos moreram por falta desses medicamentos e materiais perdidos? Aos vivos, que lutam pela sobrevivência, pelo emprego, contra a carestia, contra a irresponsabilidade... cabe pagar mais esse descalabro. Esse desgoverno entra para os livros de História como o maior desastre político das últimas décadas pela incompetência, desprezo e aversão ao povo brasileiro!

    Responda
  9. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Isso é uma vergonha. E a coragem para punir esses milicos do MS , quem terá?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.