Esporte > Brasil vence o Peru e Everton Ribeiro fecha rodada de Eliminatórias com moral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A verdade é que esse time do Flamengo, com o reforço do Neymar, parece subir um pouco de produção.
Neymar ainda se comporta como menino, há alguns anos gostávamos do menino prodÃgio, mas agora já é veterano, se ele não se atualizar a se comportar como homem adulto e jogador veterano, vai continuar sendo criticado.
O cara sai da pobreza mas a pobreza jamais o deixará.
Neymar quer ser paparicado, e não "respeitado" cmo sua assessoria de marketing o ensinou a pedir à imprensa. Ele não é o jogador que acreditamos que um dia seria, mas quer ser tratado como se fosse. Ele nos envergonhou diante do mundo inteiro com a mais ridÃcula participação de um grande jogador de futebol numa copa do mundo, envolvendo a camisa da seleção nas chacota dos memes que Neymar imortalizou na internet. De lá para cá, nem um jogador decisivo (como CR7 ou Messi) ele aprendeu a ser.
Pobre menino rico e mimado chamado Neymar! Nunca vai crescer? Vire Homem!
Quer o quê seu vacilão!
Neymar é um poeta calado.
Neymar, no Santos, é , foi, e será por muito tempo,o melhor jogador pós-Pelé. Deus abençoe Neymar. Maior artilheiro do Santos pós-Pelé.O Santos teve grandes jogadores após Pelé(Airton Lira, Pita, Serginho, Juari, Robinho, Giovani,Guga!), mas, Neymar é o melhor e é o maior. Minha Pátria no Futebol se chama Santos a seleção da cbf não me representa.Saúde Pelé!
Pequeno, Stanislau? Mas, jamais caiu. Imagino que o seu time grande tenha se esborrachado na série b...os três da capital, já frequentaram-na, inclusive um deles foi no paulistinha..
O Santos é time pequeno com algumas proezas.
Bem, não vejo nenhum desrespeito. Joga bem eh elogiado. Joga mal eh criticado. A verdade eh que joga mal e acha que joga muito. Eh um jogador mediano, apenas isso. Não eh desrespeito, eh a verdade.
Nariz empinado. Virou as costas pra suas raizes. Não respeita, não será respeitado. E como está a questão dos impostos .
A falta de humildade se sobrepõe ao talento . Neymar não agrega , seu individualismo é excessivo e indisfarçável!
Seja mais humilde que todos irão aplaudir o teu talento, até aqui ofuscado pela tua tremenda arrogância, Neymar.
Contra essas seleções sul-americanas, jogar bem é diferente do resultado. O jogo foi péssimo. Neymar foi "neymar" novamente, Provocador, arrogante, individualista. E se percebe claramente que, quando ele não está jogando bem, por capricho mesquinho, tenta atrapalhar o jogo. Daqui pra frente, prefiro perder a Copa sem Neymar a vencê-la com Neymar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Brasil vence o Peru e Everton Ribeiro fecha rodada de Eliminatórias com moral Voltar
Comente este texto