Painel SA. > Carta de recuo de Bolsonaro divide reação de empresários Bolsonaristas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Povo doente.

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    Bolsonaro convocou a tropa para o campo de batalha- eu fui porque não quero a volta do PT ( identidade verdadeira- PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros)-, e foi negociar com o inimigo os seus próprios interesses à revelia dos nacionais sob os quais manipulou a emoção das massas. Isto é canalhice do mais alto grau! Acabou! Namastê!

    Responda
    1. Ney Fernando

      Que bom que acabou. Não apoie o bolsonaro nunca mais.

    2. ALEXANDRE Golds

      "Eu fui por que não quero a volta do PT" é o comentário mais acéfalo e hipócrita a ser visto por aqui. Há mais de dois anos vc provavelmente resiste em admitir que está alinhado com o bozo por que no fundo sente vergonha disso, ou foi fundo demais para mudar de ideia e dar o braço a torcer. Um ou outro, está comprovada a fraqueza de espírito e intelectual. Fraco é a palavra que te define, em todos os sentidos.

  3. José Fernandes pinto

    Hospício já!!!!!

    Responda
  4. ANDRE BARRETO

    É o gado desnorteado vendo a esquizofrenia de Bozonazi.

    Responda
  5. DERLAN TROMBETTA

    Muita gente sensata está boicotando os estabelecimentos destes empresários golpistas. Vamos continuar convencendo mais pessoas a boicotar, único jeito de se contrapor ao poderio econômico e ideológico desses lunáticos!

    Responda
    1. Jair Amaral

      Desculpa amigo mas boicotar empresas é uma ação que prejudica os trabalhadores da mesma que, via de regra, não compactuam com seus empregadores. Tente imaginar um boicote, com 100% de adesão à empresa que vc é dono, empregado ou prestador de serviço. Sinta na pele o estrago provocado!! Mais dezemprego e pobreza! Democracia é conviver com pensamentos e ideologias diversas. É difícil. É Foda, na verdade! Mas temos que aprender a faze-lo.

    2. Joaquim Orilio Do Carmo

      É isso mesmo. Há tempos que não compro nada das empresas desses antidemocráticos.

  6. Pedro Augusto Amorim Franco

    Acuado com a baixa popularidade, apesar da expressiva adesão dos bolsonaristas alienados em 07/09, Bolsonaro compreendeu que não há forças suficientes, ainda, para se eleger em 2022. Resta adotar novamente o tom moderado que o levou à presidência em 2018. Como sempre, os alienados que o apoiam repetirão discursos prontos que circulam nas redes sociais e no “zap”.

    Responda
  7. osvaldo missiato

    Como pode um Presidente ter um comportamento tão destrambelhado deste jeito? Socorro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.