Ilustríssima > Nota de recuo não vai mudar caminho de Bolsonaro rumo ao golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
não existe anarquismo de extrema direita. o autor deveria ler um pouco sobre o anarquismo antes de falar uma bobagem dessas. também descabe citar hobbes como se fosse verdade o que ele escreveu, que uma sociedade sem estado é o caminho para o uso da força privada. valeria a pena ler sociedade sem classes, de pierre clastres, dos anos 70, ainda.
O livro "Nas ruÃnas do neoliberalismo: a ascensão da polÃtica antidemocrática no ocidente", da americana Wendy Brow mostra a ascensão das forças de extrema direita, junto com a privatização do Estado, desmonte da solidariedade social, financeirização e corrosão da democracia, bem como da emergência, no interior das democracias liberais capitalistas, de valores que são aparentemente os seus opostos: nacionalismo, conservadorismo cristão, racismo e masculinismo branco. Vale a pena ler.
Quando chegar 2022, o mentecapto vai surtar de vez e os seus aloprados serão mobilizados para realizar o G O L P E...Seus seguidores querem tomar os outros poderes para terem sua pauta atendida...
Dr Sergio,menos vai..... MENASSS
Não houve recuo algum. Todos sabemos q Bolsonaro continua o mesmo, com as mesmas intenções, sonhando diuturnamente com plenos poderes. A elite nacional sabe disso mas tenta se enganar com a tal nota idealizada pelo Temer e prontamente aceita por todos, numa espécie de me engana q eu gosto.
Por que continua-se a analisar o Bolsonaro com um autoritário que quer dar um golpe e não pelo que ele é de fato: um miliciano converse que aposta na deterioração das instituições, submetido à democracia eleitoral onde ele sempre foi um vencedor? Acho que isto vem da ideia de que a esquerda nunca aceita derrota eleitoral. Esquerda, não. PT. A análise fica sempre capenga.
No dia 05 de setembro de 2021,dois dias antes do 7 de setembro,a familia Bolsonaro recebeu a visita do ex-assessor de Donald Trump,Jason Miller.Quando deixou o paÃs no dia 7, foi interrogado pela PF durante 3 horas e nada falou .Despediu -se dos brasileiros desejando um feliz dia da Independência.
Ex -assessor de Donald Trump,Jason Miller,visitou a famÃlia Bolsonaro no dia 05 de setembro de 2021..Em seu discurso de 7 de setembro,na Av.Paulista,Bolsonaro falou:"agora há pouco,o Ministro Alexandre de Morais interceptou um cidadão americano para ser inquirido".Miller foi interrogado por 3horas pela PF mas não abriu o bico,usando seu direito de ficar calado.No dia 7 de setembro,publicou uma mensagem"feliz dia da Independência para nossos amigos do Brasil".
Bolsonaro não tem inteligência suficiente para elaborar um plano complexo para chutar o pau da barraca.Provávelmente os arquitetos ,os cérebros,estão por trás das cortinas,militares do serviço de inteligência do exército assessorados por"adidos militares " de Trump,que nada mais são do que espiões conspirando com os puxa-sacos dos norteamericanos.Os adidos militares devem ter ido embora com a troca de governo nos EUA mas Trump mandou seus emissários para aconselhar Bolsonaro.Para quê?
Retrato perfeito dos últimos acontecimentos e do candidato a ditador. A simples nota de seu recuo não é confiável, o próprio STF sabe disso. Foi mais um bilhete de quem se arrependeu das traquinagens promovidas no dia 7 de setembro. Aliás, nada teve de comemoração cÃvica. Serviu apenas para reunir o gado e medir as possibilidades para um golpe. Deu tudo errado e pediu socorro ao especialista no assunto, Desautorizo.
A Carta de recuo de bolsonaro está sendo identificada como a Carta Testamento do Mito , para sair da vida e entrar para o subterrâneo da História.
Ele armou tudo para o golpe. Seriam 2 milhões em sp, enquanto caminhões bloqueariam estradas e invadiriam o stf, caos, milicada toda aderia e pronto. Bozó era ditador. Tentou um golpe na nossa cara. Lira reclama do voto impresso, pacheco repete platitudes de quem não sabe nada, o stf esbraveja, e aras ve manifestação cÃvica patriota. O que vamos fazer? Esperar ele perder a eleição e alegar fraude e a volta da corrupção, condições que ele terá mais chances de ter sucesso? Impeachment!
bolsonaro "amarelou" ! Entendeu que não tem apoio da população, que não quer ver o paÃs sendo governado por um ditador . A sua base de apoio não é suficiente !
Leitura Ú perfeita dos fatos decorrentes do fatÃdico 7 de setembro. Arthur Lira faz de conta que está incomodado; Pacheco mantém o perfil de canja de galinha. O primeiro não tem o mÃnimo de interesse de que o paÃs retorne à normalidade polÃtica de outrora, pois enquanto a fonte estiver jorrando por quê correr risco de fechá-la? Entregar ao Gen Mourão? Certamente a fonte teria sua vazão reduzida. Enfim, nada muda, nada vai mudar.
o artigo estava indo muito bem, até chegar na propaganda da terceira via que é realmente o interesse por trás dessa tal defesa da democracia
E de fato é. E pra lá de necessário.
A análise do projeto fascistóide do inominável estava indo muito bem. No final, porém, quando afirma que Lula prefere entrincheirar-se a construir alianças, parei! Ora, qual seria então o motivo da recentÃssima viagem ao Nordeste do ex-presidente, em que inclusive fez contatos com polÃticos de partidos hoje aliados do desgoverno?
Entricheirar-se, notadamente porque não busca alianças, mas sim adesões. O lula elegeu o troço e faz se faz de vÃtima. São, ambos, sujeitos de mau caráter, oportunistas e mentirosos. A diferença é que o troço atual não tem capacidade de dissimular isso, sendo que, no outro, tal capacidade é infinita.
Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita.
Resumindo: um incompetente é eleito, não governa nada e afunda o paÃs em plena pandemia matando 600 mil. Com o paÃs destruÃdo ele arma um golpe contra a própria incapacidade.
Exatamente.
Os sinais das intenções polÃticas de JB ficaram escancaradas no 07/09 (não aquelas dissimuladas taticamente na notinha de recuo) . Dentro de instantes presenciaremos o recuo do recuo do candidato a ditador! Urge somarmos no dia 12, nas ruas, aqueles que exigem o respeito a CF de 88 e a manutenção do Estado Democrático de Direito e que são 80% do povo brasileiro!
Parece que a matéria foi escrita antes da nota de recuo e a encaixaram no tÃtulo para "atualizá-la". Análise decepcionante em se tratando do Abranches, repetiu o que temos visto diariamente nas publicações. O recuo teve uma natureza distinta dos anteriores. Seja por força do mercado, pressão dos aliados, ameaça de prisão dos filhos, o fato é que Bolsonaro mostrou uma fragilidade inédita para sua base o que me parece tirar uma carga substancial do seu projeto golpista.
O Brasil parece longe de um porto seguro. O problema talvez não seja exatamente o Bolsonaro, mas sim a safra de im.be.cis que se mostra. Hoje mesmo vi o Skaf parabenizar o Bolsonaro pelo recuo, como se o paÃs estivesse entrando nos trilhos. Vivemos um show de hipocrisia, cafonice e insanidade mental. Sorte de quem já se foi e não viu essa baboseira toda.
Perfeito. Parabenizar o causador das arruaças é autoriza-lo repeti-la. O Brasil terá que conviver com essas intempéries até 2022. Oxalá que se encerre dentro do calendário constitucional.
Golpe? Não existe golpe! A imaginação que encobre os recônditos desejos dos esquerdistas mais empedernidos não se transformam em fatos, mesmo que sejam escritos em jornais diariamente. Tais indivÃduos repetem a palavra golpe a cada respiro. Sonham e imaginam o paÃs no caos com revoltas para todos os lados. Por quê? Porque sabem que a única chance de retorno do criminoso favorito deles é sob esse cenário dantesco. Infelizmente para a esquerda, a sociedade já não crê mais na velha mÃdia!
Saia do zap e vai estudar.
Se não fosse pelo S T F, já estarÃamos numa ditadura. E quem incita a queda da democracia e fechamento de instituições é criminoso e deve ir preso.
Kkkkkk. Ainda nessa bololoide? Mesmo com o barco naufragando e o Genocida dando um pé na bundha de vcs, ainda segue com essa ladainha debi.loide
Muito bom! Análise profunda e realista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Nota de recuo não vai mudar caminho de Bolsonaro rumo ao golpe Voltar
Comente este texto