Opinião > Os meios de comunicação do Brasil devem ser regulamentados? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O que eh constatado eh que no passado monopólios desviaram completamente a função da mídia social. E no presente a internet e suas instâncias, vão indo muito mal. E não se pode falar em discutir a regulação, eh pecado mortal, dizem os falsários.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    SIM!!! Pra ontem. Se tivéssemos alguma "regulagem" na imprensa e meios de comunicação, há uns 10 anos, tenho certeza que não estaríamos nesse buraco. Os meios de comunicação são grandes responsáveis por muitas coisas ruíns que vivemos desde 2016. São responsáveis pelo sofrimento de muita gente. Lógico, financiados que são pelo poder econômico, que sobrevive da miséria de milhões.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Sim! Meios de comunicação/jornalistas q praticam delinquência em nome da liberdade de imprensa, devem ter regulagem e fiscalização! Vale sempre lembrar o q fez as Mírians, as Globos, Marinhos, Wacs, Jungs, TrashBergs, CrisCínicas (tantos jornalistas/jornalões e revistas), os SuReales, Janaínas Paschoales, Cristóvans que juntos com “esse daí” que desgoverna, promoveram, votaram ou contribuíram p/ o golpe mais recente. O de 2016. Lembram? Sabotaram o país e nos trouxeram p/ o abismo e as trevas.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Seu Vitor, prezado, me parece que a sua posição de "não" é condicional e esclarecida: há, sim, dimensões da comunicação pública e dos mecanismos privados, que devem ser alvo de regulação - alguns deles já são, como a questão de disseminação de informações voltadas à promoção de violência etc. Há que se tomar cuidados democráticos para que regulação não signifique censura ou mesmo exagerada intromissão. Não estou tô percebendo, dentro de um prisma balizado pelo bom senso, a defesa tosca do "não"

    Responda
  5. Marcelo Masiero

    SIM! Urgentemente!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.