Vinícius Torres Freire > Quem não quer o impeachment de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ninguém quer uma "loucura" nacional, exceto o aborrecido e medÃocre pensamento lulista. Senhor dos anéis do 5º dedo. Senhor do trabalho. Onde? Quando ? Cadê o dedo? Se liga....bruxão!
Faltou reconhecer o principal agente que não quer impeachment de Bolsonaro: Satanás, também conhecido por Demonio, Cramunhão, Coisa Ruim, etc etc. Seu nome é "Legião".
O Crivella, sem as verbas disponÃveis por um presidente da república, conseguiu se segurar na cadeira, sobrevivendo a 2 tentativas de impeachment. Quando se tem um apoio forte, mesmo que de uma minoria, não é fácil.
Melhor análise do atual momento feita até agora, análise feita de dentro do intestino das instituições.
Uma análise interessante do quadro polÃtico e econômico que passa o paÃs, onde procuram chifre na cabeça de cavalo, para não assumir e a realidade que abateu no paÃs, onde a crise econômica , corrói os salários com esta inflação absurda e a crise sanitária , onde escancara as nossas mazelas que acontecem em nossa saúde pública, onde a pandemia ainda não acabou.
A melhor forma de manter esse estado de coisas é o nosso sistema polÃtico, por isso ele não muda, apesar das reformas eleitorais a cada 2 ou 4 anos. Enquanto não tivermos partidos polÃticos grandes e claramente identificados por seus programas e ideologias o Centrão dominará e ditará a governabilidade. Mas não temos cultura polÃtica para jogar esse jogo. Nosso principal analfabetismo é o polÃtico.
Ta ai uma análise interessante. Já havia sentido ao ir aos protestos que o povão mesmo tá ausente, falta gente, e esses caras, digam o que quiser, bobo não são e sabem onde pisam e não dão ponto sem nó. Pode que o impeachment não saia por falta de desejo genuÃno e generalizado, mas acima de tudo, como ele mesmo diz, falta vontade do empresariado, no fundo a única vontade que prevalece, lamentavelmente.
Cálculo polÃtico todo mundo faz e deve fazer. Para os polÃticos dos centrMes da vida tanto faz quem seja o governante, vão se aliar a ele e colher o máximo de todos os dividendos que puderem, sabem muito bem o que contribui para mantê-los sempre ganhando, caberia ao povo interromper esse ciclo, mas dado nosso analfabetismo polÃtico crônico isso não acontecerá.
Tem muita gente que não quer impeachment do Bolsonaro. A começar por Gilmar Mendes. Tem muita gente no Brasil que pode vir a crise que vier não atinge eles. Ainda aumentam suas mordomias nas épocas de crise. Crise é para os trabalhadores que produz a riqueza do paÃs que estão com o salario super arroxado e pagando os impostos mais caros do mundo para garantir as mordomias dos polÃticos e apadrinhados.
O deputado está certÃssimo. Uma análise realista, pé no chão. Esse é o Brasil, se você pensar bem nem é tão bizarro assim. Realpolitik
Impeachment já!
Esses malucos que estão no poder não ligam de jogar o paÃs no buraco. Ele já disse que não vai aceitar a derrota em 22. Não se importa com nenhuma consequência. Anotem o que vão inventar em 01/04/2022, aniversário do golpe...se tudo não for antecipado!
Tenho verdadeiro horror a essa gentalha, mas o tal deputado, certamente do baixo clero, está certo.
É triste dizer, mas o deputado está correto! A Elite financeira e polÃtica não quer o impedimento do presidente, simplesmente por estar lucrando com toda a miséria e catástrofes , arrochos, inflação e cãos econômico sobre a maioria da nação especialmente os mais pobres. Toda vez que a gasolina aumenta, o dólar dispara e a inflação mostra as caras essa elite solta rojões pois ganha com isso " Faria Lima" banqueiros, lobistas todos os que estavam com Temer e hoje estão com Bolsonaro é o dinheiro..
Lula. MAM
Claro que ninguém quer o impedimento, a grande maioria está ligados a partidos do centrão comprado por emendas ou é evangélico que recebem constantemente perdões fiscais ou é ruralista que como vemos constantemente recebe grandes quantias em incentivos e mesmo são abrandadas as leis de fiscalização ambiental e a favor da classe.
Bolsonaro deu um nó no Impeachment, não sai!
O impeachment já é instrumento gasto e mesmo o de Dilma passou 'rasgando' na definição de crime de responsabilidade (já deu discurso para questionar a legalidade, no mÃnimo aconteceu sem consenso e sem consenso azeda acordos à frente).
Bolsonaro, além de se precaver por aÃ, com o vale-tudo da Lava Jato ajudando, atacou outra perna, a dos movimentos de rua que Dilma inaugurou um pouco mais civilizadamente. Ele hoje tem o pessoal para ostentar e para as contra-medidas, se necessárias.
O impeachment, nesse momento, interessa muito mais a Bolsonaro que a qualquer outro, pois é assunto já conhecido e ele já tem elaborada e 'treinada' a resposta e seria um refresco a essas crises 'inesperadas' como: saúde, estagflação, combustÃveis, etc, que ele achou que iriam continuar funcionando sem problemas...
Os empresários e o Centrão, é bom para eles? Então é ruim para o povo. Sempre assim.
Esse mimimi todo, e no final vai cair na mão do Lula. Ninguém ganha da noite pro dia. A não ser q a justiça tire lula e Bolsonaro.
Falta rua ? Então que vamos dar essa resposta nas ruas ! Foi assim com Collor e com Dilma ! A diferença é que este que desgoverna o paÃs é bem mais danoso !
O medo irracional de Lula pode levar, decididamente, o Brasil pro buraco, com eleições sucessivas de polÃticos personalistas autoritários, que criam crises sucessivas para rearfirmar seu carisma pessoal. Tenho 57 anos, diabético e hipertensa, vou morrer com o paÃs de em crise igual a de 1964, ano em que nasci.
Esquece o Rodrigo Maia! O Arthur Lira pode agora já pra trabalhar e pautar o impeachment! A paciência acabou, falta vacina, falta emprego, gás está caro, carne está cara! Precisamos nos livrar do estorvo que paralisa o Brasil!
O golpe na Dilma banalizou o impeachment, o cara pode ser até jenossida q não pega nada. Claro q esse deputado não quer tb, o bozó é a marmita do centrão há mais de um ano, tão pintando e bordando.
O Lula, fazendo cálculo polÃtico, não quer o impeachment. Bolsonaro é a chance dele ganhar a eleição com folga. Pensa só nele. O paÃs que se dane.
A culpa é do Lula? Faça me o favor! O povo não vai para as ruas e a culpa é do Lula? O povo aceita o genocÃdio e o genocida e a culpa é do Lula? O Lula não tem poder algum, estava alijado da vida polÃtica até outro dia por vocês e a culpa ainda é dele? Por que não viram isso quando o escorraçaram da polÃtica e o enjaularam? Agora bate o desespero?
Com qual poder, ó jumência, o Lula poderia impedir o impeachment do Bolsonaro?! Pense um pouco antes de soltar asn.eiras.
Nós, povo, não somos donos de absolutamente nada nesse maltrato paÃs. Os donos do Brasil, aqueles 0,5% da população que detém 50% do PIB , 90% do Congresso e tantos outros % do judiciário, ainda não querem a saÃda do terrorista-genocida. A pandemia agora mata apenas 500 por dia, a inflação galopante não é problema deles - continuarão ganhando. Quando começarem a perder aà teremos o patrocÃnio da comoção popular. Por enquanto o patrocÃnio está mantido para o grupo miliciano.
O Patão Amarelo, a Faria Lima, as grandes mÃdias corporativas e os camisas-amarelas. Todos eles são unha e carne com o BolsoGuedes.
Pelo jeito, entramos na era dos extremismos. O bolsonarismo é maior que Bolsonaro e vai sobreviver a ele. Mas tomara que não cheguem mais ao poder.
Acredito que com essa pandemia aà ..com esse desemprego e inflação chegando a10 porcento .Não e hora para fazer o impeachment.Quem de fazer e o povo no voto
Novidade? Que nada, a turma do deixa disso está e sempre foi bem atendida. O bobos, desavisados e massa de manobra que perca tempo e saúde atrás de quem quer que seja. Fora os endinheirados, a vida está difÃcil para dodô mundo. E tome milicianos na praça.
A imprensa definitivamente perdeu a vergonha na cara! Torce e trama o tempo todo contra o governo. Mente e inventa narrativas para atacar Bolsonaro. Com tudo, o povo percebe que é puro desespero! Saia às ruas, imprensa subversiva nacional!!
Imprensa subversiva nacional? Como se as grandes mÃdias nacionais (impressa, televisiva e radiofônicas) são controladas por 5 famÃlias e um ''bispo.'' Todos bilionários e camisas-amarelas. São unhas e carnes com o BolsoGuedes.
O Napoleão está saudoso dos tempos dos hospÃcios!
Enquanto isso, mansões são compradas em BrasÃlia
Plano de por bomba em quartel e na adutora, expulsão do EB, 'rachadinhas" na famÃlia, cheque do Queiroz para a Michele, falas racistas , homofóbicas e misóginas, intenção golpista. Tudo invenção dos comunistas. Socorrei-nos Olavo de Carvalho!
O pior é que esse tal deputado tem, na maior parte de sua fala, razão, o que não significa que esse cenário seja o melhor para os brasileiros. Na minha modestÃssima opinião só as eleições, após a montagem de um cenário oriundo de um plano magistralmente montado pelas oposições darão cabo do bolsonaro. E considerando-se que uma saÃda satisfatória com o rolo dos precatórios o bolsonaro poderá comprar grande parte do eleitorado
Vamos o povo afasta-lo no voto devemos banir esse nome da polÃtica. .Nem eleger para sÃndico de condomÃnio....Jogar seu nome no pantano ...
80% desses deputados representam nossa elite agrária, empresarial e lÃderes religiosos. Por isso ninguém está nem aà para a dura realidade vivida pelo povo. Enquanto a maioria dos polÃticos eleitos não trabalhar para um projeto nacional que contemple desenvolvimento econômico com melhor distribuição de renda, o Brasil não tirará os dois pés do atraso...
Mas quem elege essa gente? O problema não está neles mas em nós. Enquanto não entendermos isso e nos esforçarmos para compreender e praticar polÃtica será mais do mesmo. Aqueles que o povo achava que estavam comprometidos com a corrupção foram escorraçados. Nem sempre o que parece óbvio é a realidade. O povo é incapaz de entender que quem promove esse estado de coisas é justamente os que identificamos como Centrão. Mas quem são eles concretamente, como o povo faz para distingui-los?
A chapa Bolsonaro-Mourão é nula por fraudes e crimes eleitorais, precisa ser cassada pela justiça.
Impeachment Já
Febraban, Fiesp, CNI, Aprosoja, ruralistas em geral, PolÃcia Militar, Exército, produtores de açúcar e álcool, donos de supermercados, mercado financeiro, todos eles juntos possuem cupinchas no congresso que impedirá o impeachment de Bolsonaro, por mais crimes que ele cometa. Expliquei ou é preciso desenhar?
Todos esses estiveram com o PT (identidade verdadeira PEB-Partido das Empresas e dos Banqueiros) que, não por caso, é a bancada que mais se movimenta contra o impeachment.Mourão agora e Alessandro Vieira depois.Namastê!
O que nós achamos, depois de 7 de setembro é que tudo que polÃtico menos se preocupa é com o povo. Bolsonaro passou um recado claro. Vocês não mandam pn! Namastê!
Achamos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Quem não quer o impeachment de Bolsonaro Voltar
Comente este texto