Bruno Boghossian > Sobrevivência política de Bolsonaro ainda depende de reeleição ou golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bruno, meu caro, entre uma mordida e outra de bichos hematófagos, vou retomando os acontecimentos do dia. E, pelo que percebo, não há nada de novo no platô democrático: o Bozo continuou a barbarizar. Nada de estranho, também, porque nada de diferente há a oferecer. A hematofagia Bozofrênica concordo com esse vampirismo da natureza: ou sugo a democracia, ou pereço. Não há para onde ir, não há vegetarianismo possÃvel: sangue e almas, ou a cana. Nessa altura do campeonato, não é escolha difÃcil.
até agora, quase 3 anos de governo bolsonaro e o preguiçoso ainda não fez coisa alguma, a não ser produzir bravatas. nem o texto de 10 itens queria ler, só leu o ultimo. onde fomos amarrar nosso jegue.
Precisamos acabar com essa estória de golpe! Não vejo razão pra se falar sobre essa maluquice.
Após 03 anos de trabalho contÃnuo e incessante da indústria de fakes muito bem planeadas, creio que o Bozoismo está longe de acabar. O Coiso sairá em 2023, mas este ódio perdurará por anos, quem sabe por décadas. Se houver liderança (o que acho improvável) poder(á)(ia) ser uma força polÃtica a ser combatida, quem quer que esteja na presidência na próxima década. Não torço por isso, espero estar errado, mas quem (do mal) controlar 15 ou 20% do eleitorado é sempre uma força a ser batida.
Um sujeito medÃocra a vida inteira, desde o seu projeto de ser garimpeiro até os dias de hoje, deveria ter aproveitado a chance q nunca teria p tentar ser um ser humano melhor e fazer da presidência q ganhou com a fa.kea.da e as milhares de mensagens pagas por empresários p fazer um governo q deixasse algum legado para q os brasileiros se lembrassem dele com gratidão. Mas sà visou seu clã e as oportunidade de enriquecer e colocar sigilo em seus atos. Saindo só terá crimes a responder na justiça.
quis ser garimpeiro? não sabia dessa.kkkkkk
PaÃs tão grande e importante refém de um ser tão diminuto!
Bolsonaro é um falastrão mestre em destilar sandices para o alimentar seu gado. Quando percebe a água batendo vira um covarde.
A infinita capacidade que Bolsonaro tem de surpreender, aliada as sucessivas ameaças sofridas pela democracia em parte do planeta. É bom acreditar na finitude da democracia.
Cadê os comentaristas que tanto defendem o presidente ? Acabou o patrocÃnio ? A rachadinha acabou ? Perderam o emprego no gabinete dos Milicianos ? Pelo jeito vai aumentar o números de desempregados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Sobrevivência política de Bolsonaro ainda depende de reeleição ou golpe Voltar
Comente este texto