Opinião > Mais que barulho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fica claro que o enfrentamento polÃtico se dá entre progressistas e conservadores, os que não aceitam ser governado por conservadores como pode ser definido o governo Bolsonaro , se iludem que o estado pode tudo, desde que sejam mantidos altos salários nos poderes legislativo e judiciário. neste sentido o que se busca na anciã de destituir o presidente é que o progresso não venha com os conservadores para se conserve privilégios para setores públicos que só alimentam a desigualdade social
O super ministro só entende de privatização a qualquer preço. Ele quer fazer caixa para esse governo continuar sobrevivendo. Pura enganação. Aguenta povo brasileiro. A
O Brasil começou a ser prejudicado a partir de primeiro de janeiro de 2019.
Os postulados aprendidos na Escola de Chicago, foram esquecidos nas gavetas, por puro comodismo, conveniência continuar sobrevivendo no governo, onde as mais variadas e esfarrapadas desculpas não condiz com o aprendizado acadêmico . É o próprio exemplo : "Na prática a teoria é outra ."
Paulo Guedes é o filhote de Pinochet. O mais ideológico desse incompetente governo. Não tem o menor cacoete para a democracia, apenas e somente se ele quem mandar. Só suas ideias são factÃveis e resolverão tudo : empregada doméstica não pode viajar para a Disney e agora não pode comer duas refeições no dia.
Inépcia macroeconômica. O que define crescimento econômico é demanda agregada através de câmbio e juro. Erro do governo na gestão destas duas variáveis define demanda agregada (= emprego). Os outros ruÃdos podem afetar 10%, no máximo. E esta inflação que estamos tendo é de laissez-faire, ou seja, mercado. Reajuste de preços devido ao aumento de custo por causa do dólar e demanda de commodities. Vamos parar com ideologia macroeconômicaÂ…
Falar que pauta de reformas e privatizações do governo está claudicante e tentar fazer de nós, leitores, palhaços. Passar a boiada nos direitos dos trabalhadores e na doação de empresas públicas e que mais conseguiu o Bozo e Guedes. E é por isso que a Folha ainda não pediu claramente o impeachment desse genocida intragável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Mais que barulho Voltar
Comente este texto