Opinião > Mais que barulho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eustaquio Nunes de Morais

    Fica claro que o enfrentamento político se dá entre progressistas e conservadores, os que não aceitam ser governado por conservadores como pode ser definido o governo Bolsonaro , se iludem que o estado pode tudo, desde que sejam mantidos altos salários nos poderes legislativo e judiciário. neste sentido o que se busca na anciã de destituir o presidente é que o progresso não venha com os conservadores para se conserve privilégios para setores públicos que só alimentam a desigualdade social

    Responda
  2. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    O super ministro só entende de privatização a qualquer preço. Ele quer fazer caixa para esse governo continuar sobrevivendo. Pura enganação. Aguenta povo brasileiro. A

    Responda
  3. Cleomar cordeiro

    O Brasil começou a ser prejudicado a partir de primeiro de janeiro de 2019.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Os postulados aprendidos na Escola de Chicago, foram esquecidos nas gavetas, por puro comodismo, conveniência continuar sobrevivendo no governo, onde as mais variadas e esfarrapadas desculpas não condiz com o aprendizado acadêmico . É o próprio exemplo : "Na prática a teoria é outra ."

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Paulo Guedes é o filhote de Pinochet. O mais ideológico desse incompetente governo. Não tem o menor cacoete para a democracia, apenas e somente se ele quem mandar. Só suas ideias são factíveis e resolverão tudo : empregada doméstica não pode viajar para a Disney e agora não pode comer duas refeições no dia.

    Responda
  6. Eduardo Giuliani

    Inépcia macroeconômica. O que define crescimento econômico é demanda agregada através de câmbio e juro. Erro do governo na gestão destas duas variáveis define demanda agregada (= emprego). Os outros ruídos podem afetar 10%, no máximo. E esta inflação que estamos tendo é de laissez-faire, ou seja, mercado. Reajuste de preços devido ao aumento de custo por causa do dólar e demanda de commodities. Vamos parar com ideologia macroeconômica…

    Responda
  7. Gil Carlos Dias

    Falar que pauta de reformas e privatizações do governo está claudicante e tentar fazer de nós, leitores, palhaços. Passar a boiada nos direitos dos trabalhadores e na doação de empresas públicas e que mais conseguiu o Bozo e Guedes. E é por isso que a Folha ainda não pediu claramente o impeachment desse genocida intragável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.