Opinião > 12 de setembro é 'Fora, Bolsonaro!' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Cana.lhas, burr. os, estú.pidos... adjetivos dos piores não falta. Os mesmos que estavam fazendo manifestação com Pato amarelo da fiespi, sentados à mesa com Eduardo Cunha. Meu Deus... que paÃs psicodélico.
Seu Kim, seu Outro Moço: atrasado, boquejo sem expectativas. Mas não posso deixar de pontuar que este não é um "ato do MBL" secundado por forças democráticas: é um movimento democrático que, contextualmente, teve o MBL como puxador de carro. Só isso. Vocês não são a fonte da reflexão democrática do pais ou das ações que para lá rumem: são um grupo de direita, arrivista, que calhou de ter protagonismo passados e presente.Não cola esse blá democratogênico, que não é nem aqui, nem na (ops!) China.
A censura desse jornal à postagens irrespondÃveis para a esquerda chega a ser covarde!
Mimimi vitimista! Ai, ai, ui. Ui, ui, vai chorar no borralho da lareira da casa grande...
Perseguiram professores e artistas em nome de uma visão facistoide, brasil livre é o cara alho. Que afundem junto com o genocida.
Que se afundem junto com o bozo. Noje.ntos e ca.na.lhas perseguidores de professores.
Esses recalcados elegeram bolsonaro
Este é o pessoal que acampou em frente a Fiesp e agredia fisicamente todos os transeuntes que estivessem com qualquer peça de roupa vermelha. O fanatismo era tão grande que as pessoas tinham medo de usar vermelho. Quero que todos fu..ck you.
Fora MBL!
Co. rja do paÃs.
Depois do fora Sarney, fora Collor, fora FHC e fora Temer, esse slogan está muito gasto e genérico. Devia ser só Impeachment, que é mais objetiva e especÃfica.
De quem? Dos ministros do STF? Acertou!
Parece que chegaram em uma Kombi...mas veio folgado...rsrs. RidÃculo.
O melhor que Kim Kataguiri e essa turma de adolescentes golpistas podem fazer é voltar para o navio de Bolsonaro e afundar com ele. Ninguém pode ter esquecido que essa galera estava por trás do movimento golpista, iniciado em 2013. O apelido de mito, colado em Bolsonaro, foi largamente difundido pelo MBL. Kim chegou até a pleitear apoio de Bolsonaro para ser presidente da Câmara. Agora vem com esse papinho de democrata.
Vocês quem, Wilson? Nunca trabalhei na Petrobrás. Nem sei onde fica.
Quero que esse Kim não sei das quantas vá para pqp. Agora golpismo foi o que vcs fizeram na Petrobrás, um verdadeiro assalto, não só lá, com em todos os setores.
E tanta gente que parece a torcida do Ibis.
O MBL, que ganhou existência por seus rompantes de golpista, ganha ares de movimento chuchu neste momento. Não tem qualquer identificação com a democracia. O Kim Kataguire, maior expressão do movimento, jamais seria deputado se não fosse o golpe
O Lula teve coragem de ir?
Lula só participa de roubalheir@ grossa.
Mas 3af, no Dia da Pátria, houve um q foi organizado em SP, no Anhangabaú. Ele teve coragem de dar as caras??? Ou não? Caso não tenha ido, qual foi a desculpa esfarrapada?? No da direita, em BrasÃlia e na Paulista, Bolsonaro compareceu. Esse não tem medo de povo, e põe a cara em qualquer lugar. Isso dói na esquerda, não é mesmo?
Por qual razão Lula iria a um movimento organizado pelos adversários do PT?
Ele não participa de movimentos NaziFascistas! Caro amigo!!!
Estão ocorrendo manifestações de esquerda agora? Já começou o quebra-quebra, os incêndios e depredações? Tomara q ninguém morra, pelo amor de deus.
Só mesmo um Xará do mentor do Bozo pra escrever tanta besteira! Viva à Democracia..
Mbl e vem pra rua foram e são financiados pelo que há de pior, Nassif já denunciou várias vezes. A Folha de São Paulo, dos bancos e do Psdb já teve a cara de pau de dar uma coluna ao Kim, esses grupelho representam os interesses do pior mercado parasita.
mbl e vem pra rua. movimentos de centro direita. deles se espera a terceira via. mas é inviavel. a via é de mao unica. se houver 2022 e ex presidente x bolsonaro. e se ele perder nao vai aceitar.
Escroques.
Cadê as fotos dos atos, Folha?
O MBL faz todo esse teatrinho, mas vota junto com o Planalto, apóia a pauta neoliberal que destruiu a economia e a vida de milhares de brasileiros, projetos neonazistas como Escola Sem Partido e outras besteiras "conservadoras" para conservar os privilégios de quem sempre teve privilégios desde sempre. Esse é o MBL.
Se virem, seus calhordinhas. Mauricinhos mimados, de pele esbranquiçadas pelas lampadas de LED dos Shoppings de Sao Paulo. Fascistinhas preconceituosos. Voces se prestaram àquele papel papel deprimente que terminou com a cassacao de uma presidenta sem q tivesse cometido crime e na prisao de Lula sem q houvesse provas. Pior ainda, com o pato amarelo na cabeça, ascenderam a aberracao Bolsonaro. "Quem pariu Mateus q o embale". O PT, no minimo já está no segundo turno.
Os desgovernos de mais de 14 anos foram uma lástima para o Brasil, com mais de 14 milhões de desempregados, empresas fechadas, inflação sem controle, ajuda a paÃses esquerdistas, corrupção e outras mazelas, como gasto público sem controle e outras mais, ao invés de investir em hospitais públicos e querendo se perpetuar esse partido. Também indo a posse do ditador Maduro foi uma falta de respeito ao Brasil que é democrático e sempre será democrático. Democracia Plena e Lib Imprensa!
joao a festa vai acabar. e ai joao? o allan dos santos rodrigo constantino silas malafaia e outros ja desembarcaram do navio-bolsonaro. so voce é que esta sem salva vidas.
Sai fora, criançada.
Colocaram o monstro lá, agora lidem com isso. Boa sorte aÃ.
Como se fossem os responsáveis pela aberração no poder! Quando vejo um dos membros, lembro do filme Parasita!
E as fake news sobre Marielle e Pe Júlio Lancelotti? Vão continuar na mesma toada agora nessa versão MBL paz e amor?
Bando moleques protofascistas e irresponsáveis! Os caras são totalmente coerentes com a pauta Bolsonarista!
Quem for à manifestação pode usar cartaz com o antológico "Somos todos Cunha"? O MBL não passa de um grupo de bolsonaristas às avessas. Com eles, eu não saio às ruas.
O MBL criou a maior perseguição a professoras/es da história do paÃs. Um movimento vergonhoso de denúncias e perseguições, inclusive judiciais, buscando criminalizar a profissão do magistério. Não é porque romperam com Bolsonaro que se afastaram da pauta anti-democrática e neofascista desse governo. A menção no texto a partidos que tiraram posição oficial de que não estarão lá é puro oportunismo. Vamos ver até onde vai essa disposição de unidade pelo Fora Bolsonaro. Estarão no dia 2/10?
Os movimentos MBL, Vem pra Rua e Livre, são diferentes na expressão, mas iguais no conteúdo polÃtico bolsonarista. Basta examinar suas propostas obsoletas nos campos da economia, educação, cultura, e defensores de uma implantação meritocrática retirada de almanaques neoliberais. Utilizaram as novas ferramentas das tecnologias digitais contra a Democracia, que agora defendem. Ficaram silenciosos no governo Temer. Estão esquecidos e querem ser adversários do que construÃram.
Aqui falam palavras bonitinhas. Nos panfletos usam o lema “Nem Lula nem Bolsonaro “. Vcs querem enganar quem? Apoiaram essa coisa deplorável que está no governo até o último minuto, e agora querem pregar de lÃderes dos movimentos democráticos. Ninguém acredita em vcs.
Só consigo lembrar do chiliquei fascista do MBL contra o Queermuseum. Vão pra rua sozinhos
E das fake news sobre a Marielle e Pe Júlio Lancelotti também
"Kim te viu, Kim te vê"! Kim: você esgotou de tal maneira tua verborragia em 2015 a 2018 que agora nada que fala faz mais sentido. Gastou tua bala de prata contra uma mulher, por "pedaladas", e hoje você está nu diante de horror que ajudou a criar. Kim, quem te vê agora sente que, sinceramente, não dá mais, pois o que pretende atacar saiu de você, junto de você. Ou seja, destruir o horror que você aponta é destruir você mesmo.
MBL, quem não te conhece que te compre. Precursores das fake news, representantes da escola sem partido, da exclusão de minorias, da perda dos direitos trabalhistas e por aà vai. São bolsonaristas atrás de sobrevivência… Fora MBL!
Se juntar ao M.B.L e V.P.R seria análogo a se juntar a Mussolini para derrubar Hitler.
A narrativa é uma fake news ridÃcula. Nunca o paÃs exercitou tanto sua democracia. A ameaça real é o retorno do PT ao poder e, agora mais que nunca, sua decisão de "regular" a mÃdia. Viu que com a imprensa livre não consegue avançar no projeto socialista, ficando limitados ao papel de pelegos de empresários patrimonialistas e retrógrados, que lhe restou após cumprir sua missão de desalojar o PCB do sindicalismo no Brasil. Urge, entretanto, aperfeiçoar o regimento interno do STF.
A narrativa é uma fake news ridÃcula. Nunca o paÃs exercitou tanto sua democracia. A ameaça real é o retorno do poder e sua, agora mais que nunca, decisão de "regular" a mÃdia. Pois viu que com a imprensa livre não consegue avançar no projeto socialista, ficando limitados ao papel de pelegos de empresários patrimonialistas e retrógrados, o que lhe restou após cumprir sua missão de desalojar o PCB do sindicalismo no Brasil. Urge, entretanto, aperfeiçoar o regimento interno do STF.
vai para frente do supremo e pede o fechamento. para de ficar no teclado falando abobrinhas.
Muuuu
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Deixa de fake news, até nos E U A existe regulação da mÃdia.
Bom artigo mas faltou pedir desculpas ao povo brasileiro, né Kim? O MBL é um dos principais responsáveis pelo acirramento dos ânimos no paÃs e apoiou massivamente a eleição do Bolsonaro. Salvo engano de minha parte não vejo um pedido de desculpas e sinais claros de arrependimento no artigo. Seria salutar se o MBL fosse humilde, admitisse os erros e pedisse perdão aos brasileiros antes de qualquer coisa!
Carlos Fernando de Souza Braga, eu não sou maconheiro!!
Estou estranhando tanto comentários contra o MBL tá parecendo coisa orquestrada por bolsonaristas....o MBL apoiou Bolsonaro na eleição sim como muita gente...mas o principal responsável por sua eleição foi o PT que até hoje também não fez sua 'mea culpa'...a hora é de União minha gente...
Gerardo, quem elegeu o Bozo foi quem votou no Bozo. Eu votei no Ciro no primeiro turno e no Haddad no segundo. Como disse Marx (Groucho), me inclua fora disso.
Os principais responsáveis pela eleição do arruaceiro golpista foram: Moro, seu ex-ministro, o judiciário que se intimidou ante a ordem de um general, o mercado financeiro omisso, o empresariado oportunista e a mÃdia conivente e irresponsável. Culpar o PT é impor uma versão deturpada dos fatos para absolver os reais culpados.
MBL foi um dos construtores de Bolsonaro e do bolsonarismo. Li xo!
Quem elegeu o coiso foram aqueles que votaram nele e os que deixaram de votar no outro candidato. Não culpe um partido pela falta de bom senso dos eleitores.
Mea culpa? PolÃticos e partidos não existem para fazer mea culpa, cidadão, existem para disputar e conquistar poder e o cidadão comum precisa entender se e como este poder o afetará. Mea culpa quem tem que fazer é a sociedade que banca e elege estes projetos de poder que vem de organizações polÃtico-partidárias.
É fora Bolsonaro e fora Lula. Não queremos Bolsonaro mas não podemos aceitar a volta ao passado de co-rr-up-ção bilionária e compras de apoio a peso de ouro. Tem que aparecer outras opções que traga esperança de dias melhores para todos. Bolsonaro e Lula já foi testado e foi catastrófico Para o paÃs e para o povo brasileiro.
Vota no kim e no Mamãe falei, são a renovação pós tentativa miliciofascista do bolsonarismo, vai dar tudo Serto Cim!
Foi o governo Lula que levou o Brasil a um patamar nunca mais visto na história: 7a economia mundial, PIB multiplicado por 5, reservas internacionais multiplicado por 10, emprego pleno, aumento do salário mÃnimo em dólar em 3,5x, dÃvida lÃquida do setor público reduzida em 50%, dobrou a produção de veÃculos, valor da Petrobras multiplicado por 7, lucro da Petrobras multiplicado por 6, 18 universidades criadas, 214 escolas técnicas, 1.273 operações da PolÃcia Federal....quer mais ou basta ?
A criatura é de vcs, farsantes golpistas, capachos voluntários do neoliberalismo econômico, da faria lima. Vão, continuem, vcs conseguem iludir mentes fracas e elas são a maioria. Vcs conseguirão, só lembra que base de mente fraca não se sustenta com o tempo, pra suportar o projetinho de poder de vcs, pois quando a barriga ronca de fome e o lombo dói, não tem papinho de youtuber que resolve não!
Em outras manifestações contra o presidente arruaceiro, seus oportunistas ex-eleitores se omitiram e agora querem apagar de nossa lembrança sua contribuição para a ascensão do fascismo em nosso paÃs. Assim como Bolsonaro é incorrigÃvel, tampouco Kataguiri e Mamãe falei são companhias dignas para um passeio na Paulista fantasiados de democratas de ocasião.
Penso que esse não é o momento de dividir opositores. Esse momento vai chegar. Estamos no meio de uma tempestade. Os extremistas de esquerda sozinhos não vão conseguir salvar o Brasil. Essa briga é tudo o que os extremistas de direita querem. Não podemos entrar no jogo deles.
Ao ler o texto tem-se a impressão de que o Bozo brotou no Palácio da Alvorada com a faixa presidencial no peito. Cadê a auto crÃtica, a meia culpa, o reconhecimento de que ele foi uma escolha desses cidadãos e seus coleguinhas?! O discurso contra ele hoje se deve exclusivamente por falta de resultados econômicos, pq todo o restante seria relevado se o Deus Mercado estivesse feliz. Com o MBL e o NOVO eu não vou nem a enterro, quanto mais à luta!
A FSP, a mÃdia corporativa, o judiciário, Moro, o MP com suas arbitrariedades, o empresariado e o mercado financeiro fizeram autocrÃtica na participação da ascensão do fascismo?
Não é hora de divisão minha amiga...o PT até hoje também não fez seu 'mea culpa'...a hora é de União... Saudações democráticas...
O tal de Kuriguri - ou algo assim - vai mostrar a bundinha outra vez? Quem sabe por ai aparece a 3a. via?
To fora! Vcs e Bolsonaro se alimentam da mesma coisa: do ódio a esquerda.
Filhinhos da mamães "liberais" . Vocês elegeram Bolsonaro!!!! Agora querem dar golpe. Fora MBL, Vem pra rua, essa é a palavra de ordem.
Filho feio ninguém assume. Os pais do chuckie agora querem ser lÃderes contra ele. Para depois colocar outro exterminador do nosso futuro no lugar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > 12 de setembro é 'Fora, Bolsonaro!' Voltar
Comente este texto