Elio Gaspari > Bolsonaro viu o cabo da faca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Sem contar que os generaais, almirantes e brigadeiros de bom senso não iriam navegar nesse barco de águas turvas. Só remaria entre uns poucos, Pazuello, Ramos e Heleno

    Responda
  2. Helio Marcengo

    O capetão enquadrou o capitão.

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Em fim, Bozo e a nova política. Cercado de novos líderes , sob novas idéias, para um Br moderno e inovador. De um lado Collor, de outro temer, para dirigir o bagulho veio um moderno campeão de fórmula um. Q pena q o Figueiredo já se foi, senão podia ser um assessor de cavalaria.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Apoiado por Jefferson.

  4. Eduardo Henrique de Oliveira

    Temer só foi o mensageiro. Dos que tramaram o golpe que só não se realizou por que o capetão não chegou nem perto de conseguir dois milhões de cabeças de gado ruminando em Brasília ou São Paulo. Grandes empresários do agronegócio do mal que enviaram seus caminhões quiseram dar prosseguimento. Mas os demais graúdos mandaram o falso messias calar a boca e enfiar a viola no saco. Ele é mesmo um Jair Ninguém.

    Responda
  5. Vitor Viola

    Opera buffa da pior qualidade, será que tudo não começou com um cabo de faca sem lâmina em Juiz de Fora também?

    Responda
  6. Marcos Ferreira

    Grande e espetacular Gaspari Ele viu foi a cabeça da Geripoca ! Kkkk

    Responda
  7. Márcio Pella

    Se o Bolsonaro acredita na facada do Adélio que fique esperto, pois a Temer tem o dobro de tamanho. E olha que esse apulhala pelas costas.

    Responda
    1. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

      Comadre Dilma que o diga! Jogou uma raposa no galinheiro, coitada

  8. Alcides alcantara

    "Morre e não conta o que faz" ? No caso Bolsonaro abriu exceção: contou que esboçou a tal carta, Bolsonaro acrescentou (pouca coisa), fez a versão final, etc. etc. só faltou descrever o cardápio do almoço. Depois percorreu jornais, tevês, celebrando o seu feito de grande "pacificador". O acordão do grande Romero Jucá, com "Supremo e com tudo".

    Responda
  9. Alberto A Neto

    Elio tem idade para não se fiar em "cartão de crédito" de Temer. Ainda menos de incensá-lo. A verdade factual é que o Messias da Pandemia usou o "CC" e comprou fiado o segundo-turno com seu Bolsa-Brasil. O "Mau Militar" usa Câmara e Senado feito "camisinhas". Jair da Rachadinha sabe que o STF não prende mais ninguém, após o "Lula Livre"; é só falação. Com 600 mil cruzes nas costas, a República das Milícias devia estar liquidada. Está livre, leve e solta. Organizando o Levante, passo a passo.

    Responda
  10. D Monteiro

    Caro Gaspari, que leveza e magnífico texto. Cerebral e preciso. Muito Obrigado.

    Responda
  11. José Cardoso

    A versão do Gaspari coloca o Temer como protagonista. Sendo ele um especialista deve ter razão. Pois eu achava que era costura envolvendo o Arthur Lira. Para ter uma desculpa em continuar segurando os pedidos de impeachment depois dos despautérios do dia 7, precisava de um recuo do Bolsonaro. Aí colocaram o Temer para fazer a redação e o presidente assinar.

    Responda
    1. Alcides alcantara

      Tudo farinha do mesmo saco.

  12. vevelungo vevelungo

    Maçonaria em transe.

    Responda
  13. vevelungo vevelungo

    Bolsonaro não viu o cabo da faca. Viu o cabo da espada. Da justiça.

    Responda
  14. Valdinar Monteiro de Souza

    Excelente. Preciso e brilhante, como sempre. Nota 10, Elio Gaspari!

    Responda
  15. Jove Bernardes

    Ponham reparo na mesa na foto em que Bolsonaro faz videochamada para apoiadores. Vejam se aquilo é mesa de trabalho. Mesa de quem tem de matar um leão por dia para botar o Brasil nos trilhos. Só rindo. Histericamente.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Isso é uma ofensa aos vag abu ndos, Alcides.

    2. Alcides alcantara

      É o vaga......... do mais caro da República.

  16. Wil Prado

    Fux usou sua faixa-preta para, com um mata-leão, subjugar o felino desdentado. Temer usou o cartão de crédito. Dois métodos e duas medidas.

    Responda
  17. CLAUDIA ROVERI

    Os comentários não fazem jus ao papel do presidente Temer na política. Ele é ainda um dos grandes líderes políticos do país, capaz de fazer uma crise grande ficar menor. Se Bolsonaro pretende fazer com ele o que fez com outros que tentaram ajudá-lo que se prepare para as consequências.

    Responda
    1. Felipe José

      Habilidade política o Temer tem. Conseguiu se tornar um dos políticos mais influentes do Brasil mesmo sem ser um campeão de votos. É uma raposa traiçoeira da política brasileira, porém foi mais inteligente Bolsonaro pedir ajuda ao ex-Presidente que a seus filhos, a militares ou a apoiadores, que não entendem nada de política e quando se metem a articuladores só provocam crises.

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Velhinha de Taubaté! é você?!

    3. Carlos Simaozinho

      Líder? Acho que tá mais pra chefe de qua dri lha...

  18. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro e Temer duas figuras nefasta da política brasileira! E o povo pobre continuará comendo osso.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Temer ainda tem muito a fazer pelo Brasil, se Bolsonaro tiver o bom senso de consultá-lo, seguir os seus conselhos e honrar os acordos feitos. Política, quando bem feita, lubrifica a máquina e suaviza buracos do caminho, facilitando o avanço.

  19. CARLOS TARDIVO

    Nosferatu saiu de sua tumba para "salvar" Cornonaro !

    Responda
  20. Jane Medeiros

    Quer dizer que o PT é responsável pela traição de Temer a Dilma? Levamos esses anos todos para descobrir que Temer é inocente e muito, muito leal? Quando agora Temer sai da sua toca e ostracismo merecido para mediar o socorro a democracia no conflito Bolsonaro x STF não estaria abatendo 1% do imenso débito com o Brasil e seu povo por ser responsável direto pelo clima criado para que Bolsonaro se tornasse Presidente?

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Jane, o grande culpado por Bolsonaro virar presidente foi Lula e o PT. A Lava Jato fez o resto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.