Opinião > Armas no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fabio morganti

    Nos eua existem 300milhoes de armas em poder da populaçao e o assasinatos nao passam de 20.000 por ano .. no brasil temos menos de 2milhoes de armas em poder da populaçao e os assassinatos passam de 60.000 por anosendo q a taxa de eliucidacao de assassinatos por la é de 95% e dependendo do esrTado tem pena de morte…. Ou prisao perpetua..Por aqui a taxa de elucidacao de cada assassinato nao passa de 6% e a pena maxima sao 30anos e em pouco tempo o cara esta solto. Onde vc prefere viver la ou aqu

    Responda
  2. Leandro Nem

    Teoricamente, após um plebiscito, nem mesmo o Congresso (democracia representativa) poderia alterar o Estatuto do Desarmamento "para ir de encontro ao que foi decidido pela manifestação da chamada democracia direta e do princípio da soberania popular" (no sentido da liberação). No caso dos decretos, é ainda mais grave a situação. Vamos ver como o STF resolverá a situação.

    Responda
  3. neli faria

    Arma de fogo é o caminho mais fácil para se tornar um assassino.

    Responda
  4. José Cardoso

    A legítima defesa é um direito, mas o mais eficiente é aprender técnicas de defesa pessoal. Arma de fogo é boa para o ataque, favorece desproporcionalmente quem está com a iniciativa.

    Responda
  5. Fernando Minto

    E agora, o que eu faço com o fuzil?

    Responda
    1. neli faria

      vende e compre feijão!

  6. Carlos Pinheiro

    A elite financeira e empresarial não teve dúvidas diante da escolha, que nada tinha de difícil, entre e a barbárie e a civilização. Preferiu o espectro do fascismo miliciano que assombra o Brasil, não como farsa mas como tragédia que se anuncia. Diante de nova escolha em 22 alguém dúvida qual será a decisão?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.