UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCOS BENASSI

    Pô, esse moço é tão inocente, sua trajetória tão cercada de acasos absolutamente fortuitos, seu blá tão convincente e consistente, que ele deveria ser canonizado - evidentemente, pela IURD, que compartilha de todas as virtudes acima.

    Responda
  2. Lourival Costa

    E se algum senador perguntar para o Tolentino se ele é inocente ou culpado é capaz dele dizer que não via responder por direito a ficar calado. Gostei dos oito CPFs inativos e dois válidos do Tolentino. Um espanto!

    Responda
  3. jose Ferreira

    Escolinha do professor Aziz Raimundo .

    Responda
  4. Maria jose dos santos

    Enquanto se brigava pela Covaxim da precisa governo deixava de comprar a pfizzer...ela poderia ter salvado a vida de muita gente...Os culpados tem que ser punido embora as vidas não voltam mais ..Nosso Paulo Gustavo quem sabe poderia estar com a gente ..

    Responda
  5. RICARDO ARANTES MARTINS

    A ligação com Ricardo Barros é patente e tudo indica que ele fazia este tráfico de influência no ministério. A questão é que não dará em nada. O Congresso encontra-se blindado. Desde 2016 cassaram apenas o mandato da Flordeliz que era do baixo clero e mesmo assim porque o crime é evidente. Ricardo Barros Além de ser Líder do Coiso no Congresso foi ministro de Temer e Více líder dos governos Lula e Dilma na Câmara a quando do petrolão. Ele sabe muito e de todos. talvez sobre para alguns.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Estou começando a crer que você é um algum tipo de comuno-rubro-vermelhista, caro Ricardo: para que desconfiar de um homem tão evidentemente honesto e liso (que nem sabão)? Só com má-vontade marxista! Hahahahah!

    2. Maria jose dos santos

      A CPI deve pedir sua prisão dele e um ganters da saúde. Lárapio.