Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Richard Plácido

    Perfeita a análise, Tostão. O Palmeiras precisa urgente de um grande centroavante. Também precisa organizar o lado direito da zaga. Luan e Marcos Rocha não estão no nível dos demais defensores. E sobre o Flamengo, a arrogância custa caro.

    Responda
  2. Adauto Lima

    Tal como nas guerras, onde o ser humano revela não ser humano, assim agiu na pandemia. As poucas exceções na verdade são anjos.

    Responda
  3. Adauto Lima

    Tal como nas guerras, onde o ser humano revela não ser humano, assim agiu na pandemia. As poucas exceções na verdade são anjos.

    Responda
  4. Nilton Silva

    Disse tudo, principalmente no último parágrafo. É cada um por si e Deus contra todos, como diriam os Titãs.

    Responda
  5. josé mário ferraz

    Ô, Tusta. Tu tá bem veizim prá não saber o que é Pão e Circo, ou ser marionete dele com estes pobres coitados mentais que fazem bacanais com o dinheiro dos frequentadores de igreja, axé e futebola.

    Responda
  6. Helio Cardoso

    O Palmeiras está passando por uma fase de energia negativa. Além de nada dar certo, o técnico fala português, língua difícil e complicada. Tem é gritar Abel, e cada grito que nem uma porrada pra acordar esses perninhas de salto alto. Elenco caro não significa eficiência e o Palmeiras paga, não finge. Os caras fingem, não jogam!

    Responda
  7. SENA SANTOS

    Gostaria muito de vê-lo, Tostão, numa dessas colunas, fazendo um raio x da série B. Seria muito bom ter comentários seus, inclusive, do seu Cruzeiro. Fica a dica.

    Responda
  8. Vanderlei Nogueira

    A defesa do Palmeiras fica bastante perdida também, batendo a cabeça

    Responda
    1. Helio Cardoso

      Não é isso, na verdade Abel (cabeça oca)e o time todo, são tietes dos urubus. Já entram em campo abrindo as pernas e nem disfarçam. Podem jogar 100 vezes que não vão ganhar nunca. Time ruim, fora o goleiro não tem ninguém na seleção!

    2. Vanderlei Nogueira

      Defesa perdida e ataque ausente