Mônica Bergamo > 'Ou você aprende a rir ou toma Rivotril', diz André Marinho depois de satirizar Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Augusto Bernabé

    O Zé Simão pegou no pé da Dilma desde o 1o mandato pelas falas dela que se assemelhavam com o Joel Santana sem nunca tomar partido ideológico, do Lula também, ou seja, o Humor não tem lado, aprenda com isso André Marinho, o que você faz deixa a Galera da Esquerda feliz e, tudo que a Galera da Esquerda gosta não serve pra Família Brasileira pois somos simples e ficamos tristes quando um Filho nosso deixa de trabalhar para ser Ativista.

    Responda
    1. Claudio C

      Comentário faz jus a um barnabé!

    2. Clair Calandreli

      Como vc é engraçado, Bernabé!

  2. Alexandre Miquelino Levanteze

    A elite gargalha e esbanja bom humor, o povo chora seus mortos e passa fome.

    Responda
  3. Ronaldo Oliveira

    Nos idos da década de 80, na militância estudantil, gritei muito fora Globo, pois achava que a Globo era o capital interesseiro que estava sempre com o governo de plantão. Com o tempo vi que a Globo é uma das melhores coisas que esse país já produziu e tem nível de multinacional de primeiro mundo. Se não fosse ela atualmente, certamente a pandemia já teria tirado dois milhões de vidas e a religião bolsonarista já teria tornado este país um reich tupiniquim. Prêmio Nobel pra Globo.

    Responda
  4. elton goulart

    Piadas a parte, essa mesa é dar dó, a burguesia e a plebe tentando decidir o futuro das suas fortunas

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Deixa de ser hipócrita. Num governo mequetrefe igual ao que temos no momento, insuperável por qualquer anterior do ponto de vista da cafonice, do baixo clero cultural e da falta de ética no trato das relações, o evento foi perfeito para os que dele participaram e para nós que rimos um pouco do atual Odorico Paraguaçu.

  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vai faltar rivotril p população

    Responda
    1. Isaias Soares de Souza

      Vai faltar osso na fila do açougue…

  6. Maria jose dos santos

    Esse presidente e uma piada mesmo e muito branco e grosseiro sem um pingo de educação além de falar palavrão não sabe de nada não entende de nada ...Se pegar e jogar fora ninguém vai sentir sua falta.

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Parabéns ao humorista, independente de quem seja. A sátira foi perfeita. Aliás tem muitos que o satirizam, inclusive um mequetrefe que frequenta a casa no condomínio das rachadinhas. Esse não merece a denominação de humorista e sim de bobo da corte.

  7. Francisco Carlos Lopes de Arimatea

    Rir de sátira é para quem tem inteligência. Em regime autocrático, ao final da festa o bobo da corte é decapitado. Outros tempos, ser ou não ser. Acho que tem algo podre no poder.

    Responda
  8. Clair Calandreli

    O anfitrião, Naji Nahas é famoso pelo seu papel de eminencia parda na Tragédia de Pinheirinho em SJ dos Campos(SP). Eu o conheci ainda jovem em sua propriedade rural na cidade de Itu de nome Seleta, onde ele gostava de se exibir com uma falsa coral em sua mão. Na época, ele criava coelhos, depois ele cresceu economicamente e virou chefe de jagunços fardados mantidos pelo governo paulista.

    Responda
  9. Barbarella Duran

    Essa é a extrema direita do mundo arabe. Igualzinho a extrema direita judaica, aqueles que gargalharam na Hebraica das piadas do bozo sobre os negros. Ops, esqueci que são primos. Mesmo pai, mas de mulheres diferentes, Agar e Sara. Tudo farinha do mesmo saco.

    Responda
  10. João Batista Tibiriçá

    O humorista podia ter imitado o Temer dando o golpe na Dilma. Temer que teve muita dó do Presidente Bolsonaro, não hesitou em dar o golpe na presidente Dilma.

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Mimimi de esquerda radical. Vivi pra ver estes seres de mãos dadas ao fanáticos bolsominions.

  11. João Batista Tibiriçá

    O humorista podia ter imitado o Temer dando o golpe na Dilma. Temer que teve muita dó do Presidente Bolsonaro, não hesitou em dar o golpe na presidente Dilma.

    Responda
  12. Wagner Santos

    Tomar RisoTril resolve um pouco.

    Responda
  13. Mário Luiz Casaverde Sampaio

    Evidentemente, o humor faz parte da política nacional. Chico Anisio soube, como poucos, criar personagens relacionados com o mundo político brasileiro. Sebastião Nery mostrou, por meio de sua crônica, que os personagens do humor são mais reais do que se imagina. Dias Gomes também soube criar personagens ficcionais que vemos a todo momento na vida real. A propósito, não vai demorar muito para essa mesa se tornar um episódio de humor.

    Responda
  14. Roberto Gomes

    Esse jantar revela a mediocridade, a miséria intelectual, a arrogância e a inutilidade da elite econômica e política podre, que explora o país unicamente em benefício próprio. São pessoas que não trabalham, que não valorizam o trabalho, que desprezam o ser humano e todas as desgraças que assolam esse país. Impressionante como essa caterva é nojenta, não tem a menor dignidade, o menor pudor para a vida e a humanidade. Bando de inúteis.

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Mimimi de esquerda radical. Vivi pra ver estes seres de mãos dadas ao fanáticos bolsominions.

  15. Ricardo Ferreira

    O cara tem talento, sem dúvidas. Imitação engraçada, mas dentro fã civilidade. Não sei porque os bolsominions ficam tão estressados. Esse povo deveria ir para o Afeganistão, Síria, Líbia ou coisa que o valha.

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Ver minions estressados não é novidade, a grande novidade é ver extrema esquerda aqui tomando dores alheias do bolsonarismo.

  16. Robson Simões

    Se a mãe desse sujeito é quem estou pensando está explicado...se não for é a influência predominante do pai. Não entendeu que o PIB paulista estava rindo dele e de nós brasileiros. A menção ao "pau de arara" foi deprimente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.