Esporte > Medina é tricampeão mundial de surfe após ano de polêmicas e decepções Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Poço

    Só não entendo por que ele subiu no salto em Tóquio? Por que alguns atletas se negam a defender seu país? Por que alguns atletas acham que uma namoradinha e mais importante que a mais importante competição esportiva mundial? Por isso acontece com tantos atletas brasileiros?

    Responda
    1. Paulo Roberto

      Esposa não é namoradinha. Muitos foram pra farrear nas olimpíadas. Nem chegarem em lugar nenhum. Ele foi garfado para colocarem um local. Mostrou que é o melhor. E vocês que o criticam são os piores. Ficou claro que se a esposa dele estivesse lá o desempenho sería melhor.

  2. Paulo Roberto

    Mais um brasileiro competente que é linchado pela imprensa e por alguns invejosos no país. Fazem o mesmo com o Neymar. O pior do Brasil são os brasileiros. Parabéns Supercampeão Medina. Não deixe de agradecer a sua família também. Se chegou onde chegou é porque a sua família lhe deu o suporte necessário. A sua atual esposa também.

    Responda
  3. Rondinelli Borges Borges da Silva

    Tem artilheiro que é assim: ganha os titulos sem graça, tipo o campeonato paulist e quando joga uma libertadores perde feio.

    Responda
  4. Aleksandra Zakartchouk

    Medina é um atleta de alta performance. Na época dos jogos olímpicos, infelizmente ele estava desfocado com polêmicas, dando muita entrevista e tendo exposição excessiva na mídia e redes sociais, quando deveria estar 100% na dele, concentrado em treinar e se preparar mentalmente. Já saiu dizendo que não conseguiria dar seu melhor e o resultado não poderia ser outro! Mas que bom que virou a chave dessa vez e venceu. Torço p q ele tenha maturidade e cresça muito em sua carreira! Parabéns, Medina!

    Responda
  5. Jorge Wilson

    Campeonato mundial não importa, ninguém liga pra isso. O que importa é que amarelou nas Olimpíadas.

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    Esse é um tonto com talento para o surf.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.