Painel SA. > Empresários preocupados com crise lamentem riso de Temer por imitação de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Rosa

    Esses empresários deviam apoiar o impeachment, fazer um manifesto mais duro ao invés de ficar passando pano junto com a Fiesp. Se fizessem isso não precisariam ficar preocupados com a risada do Temer.

    Responda
  2. Esleide Gomes

    Deveria fazer uma imitação de Bolsonaro renunciando.

    Responda
  3. noel neves

    Pela total incapacidade de governar o País, pelo total isolamento político nacional e internacional e pelos desastres econômicos e na saúde, Os Bolsonaros são motivo de chacotas e anedotas em muitos jantares e mesas de botequim.

    Responda
  4. Joel Pedt Silvestre

    Esta reunião seria para lançar a candidatura do Temer em 22? Afinal tinha o pai do piadista que ajudou na campanha anterior , o chefão da Band, a turma do dinheiro, etc. Velhacos!

    Responda
  5. José Roberto Martins Filho

    Esta cena revela a face cruel do Brasil, o seu cinismo e alienação. É nojenta. Não é necessário acrescentar mais palavras, pois ela diz tudo.

    Responda
  6. José Roberto Martins Filho

    Esta cena revela a face cruel do Brasil, o seu cinismo e alienação. É nojenta. Não é necessário acrescentar mais palavras, pois ela diz tudo.

    Responda
  7. Clair Calandreli

    Ontem, fiz um comentário nessa coluna e até agora não foi publicado. Porquê? Não havia nada de errado nele. Isso está beirando a c a c h o r r a d a!

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    É exatamente isso de que o Bozo desfruta vindo da classe dominante: o desprezo. Na casa de gente saudável e ética como o Naji Nahas, esse monte de velho cheio da grana, empanturrado de boa comida, poder e auto-condescendência, tira um sarro do hidiota que ajudaram a eleger. O Bozo, que vá para uma kitnet sem janela no Hades, pouco importa; a gente, aqui ao rés-do-chão, é que sifú - isso, dói.

    Responda
  9. Leonardo Trindade

    Qualquer coisa melindra o Mercado. O empresariado brasileiro é ideologicamente bolsonarista até os ossos (que eles escondem no armário).

    Responda
  10. Vera Maria da Costa Dias

    Revoltante mesmo é que a maioria dos apoiadores do Bozo, confrontados com esse deboche, vão achar justificativa para continuar gozando do direito de se humilhar até lamber o chão.

    Responda
  11. Alberto Henrique

    Vai pra casa Padilha.

    Responda
  12. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Piada mesmo é ter o sr. Jair Bolsonaro presidente da república, é ter o Mi$hel Temer livre, leve e solto e escrevendo carta para o governo mitigar mais uma crise. Piada é ter um senador como o Chico Dinheironacueca Rodrigues passeando risonhamente pelo país. Piada é um sujeito roubar R$ 55 milhões, como o Geddel Vieira e estar solto nas praias de Salvador. Piada é receber uns poucos caraminguás em real e pagar gás, gasolina e comida dolarizados. Piada é você bancar tudo isso.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Real no bolso dos ricos. No meu, é plebeu.

    2. José Bueno

      Falou tudo, Vicente! Obrigado.

    3. Luiz Junior

      Melhor comentário! 100% de acordo amigo! Esta elite z@mb$ da cara do brasileiro, todos os dias!

  13. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Vale aqui a máxima latina: ridendo castigat mores ( alguém critica os costumes rindo-se deles).

    Responda
  14. Luiz Almeida

    Empresários preocupadíssimos, nunca a fila para comprar iates, Porsches, apartamentos de alto luxo foram tão grandes neste país.

    Responda
  15. Juan Valdomero

    O deboche do brasileiro(a) é tanto que dá nojo

    Responda
  16. Sandra Maciel

    Um bando de homens brancos.

    Responda
  17. Avelino Ignacio Budu Garcia

    Quem são esses empresários? Nomine-os, para a veracidade da nota.

    Responda
    1. Juan Valdomero

      Tem que dar nome a os bois. Estou de acordo.

  18. jose celso righi righi

    Amigo ! A gargalhada é a que menos importa.

    Responda
  19. Juan Valdomero

    Debocham de todo e continuam mandando. Dão risadas do macaquinho de Brasília que eles acionam. Uma hora agressivo de dar inveja a um kapò de campo , outra hora paz e amor. Um jantar truculento.

    Responda
    1. Juan Valdomero

      Quem era o representante da Hebraica no rega-bofe??

  20. marcos fernando dauner

    elegeram o mito ...e agora, com o barco afundando, não sabem o que fazer com ele !

    Responda
  21. Adauto Lima

    Perco o amigo mas não perco a piada.

    Responda
  22. Marion Brepohl

    Veja que coisa: o país virou refém dos humores de um ogro Genocida. Haja visto esses bos.tas desses empresários ficando de mimimi. Bando de covar.des sa.fa.dos.

    Responda
  23. Laudgilson Fernandes

    Neste país aonde a Justiça pende no contra peso entre o preto e branco, entre a mala de dinheiro e o alimento catado na caçamba do caminhão de lixo, o riso das hienas balança o pai dos rachadinhas. Eles não lamentam, se lambuzam neste mar de lama e dor.

    Responda
  24. Gabriel Sampaio

    "Pacificação" é respeitar a Constituição e a dinâmica da nossa ainda frágil democracia! Coisa que Bolsonaro não faz. O curioso do deboche (e Bolsonaro é mesmo piada pronta, apesar de tanta afronta) é que foi feito por um grupo seleto de quem jogou a bóia de salvação para ele. Ironizam mas sustentam...

    Responda
  25. Elisabeth Schmidt

    Há um filme do Luchino Visconti, os Deuses Malditos (1969). Muitas semelhanças, discordâncias mínimas, infelizes e alarmantes coincidências.

    Responda
    1. george abib

      Perfeita e apropriada lembrança. A aristocracia alemã convivendo com a ascensão do nazismo.

  26. Samuel Fagundes

    Sempre foram cínicos. Imaginem isso jantares desses "nobres" senhores quando deram o golpe? Imaginem quando conseguiram, sim foi sob mando deles, que o ex presidente Lula foi preso? Após seus jantares bababescos, devem ter feito orgia por uma semana.... Esses ignóbeis, com suas armações nos trouxeram a esse estado de tragédia que vivemos hoje..... Escória da nossa sociedade é o que são, cânceres.., esses são os piores ban didos, "só negócio grande...."

    Responda
  27. Pedro Jorge de Jesus Soares

    A preocupação se deve ao fato de que a carta de "Marinho Bolsonaro" é mais crível do que a carta apresentada pelo Bolsonaro presidente.

    Responda
  28. Wilson Rossi

    Quanta preocupação do empresariado. E comovente. Ñ podemos ferir a suscetibilidade do projeto de Fuhrer.

    Responda
    1. João CArlos Albuquerque

      Perfeito.

  29. DERLAN TROMBETTA

    O bolsonaro é a cara dos autodenominados "homens de bem" que apoiaram o golpe de 2016, elegeram o miliciano presidente. A barbárie que estamos assistindo hoje é o projeto político da direita. É a cara da direita!

    Responda
  30. Elisabeth Schmidt

    Preocupados com a crise? Hipócritas! A gente vê na foto como estão preocupados... A cara da elite: milionários debochados, cínicos, narcísicos, preconceituosos. B. mereceu porque não se faz respeitar. Isto foi gravado, imagina o que rola nos bastidores, empresários que autorizam chamar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva de 'nine fingers'.

    Responda
  31. José Adolfo Mota de Almeida

    Gente, é só um comediante! Não tem compromisso com os fatos. Grave mesmo são os ataques de Bolsonaro à democracia e a mídia, de certa forma, já naturalizou.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      José Adolfo, infelizmente hoje nem podemos rir de uma parodia, piada, etc, seja de quem for, do Lula, Bolsonaro, Doria, Biden, Putin, etc. Sempre vai ter um bando de chatos que vai ficar questionando o porque. Essa turma deve querer ver as pessoas sempre chorando e reclamando da vida. Não entendem que um pouco de alegria faz bem, seja para o rico, o pobre, o mais ou menos, sei lá. Gostam de desviar do problema muito bem lembrado por você.

    2. Elisabeth Schmidt

      Pensei a mesma coisa. Assim como pensei nos vendedores descamisados de bandeiras e camisetas, que tiveram fartura na mesa naqueles dias fatídicos...

  32. ADILSON RIBEIRO

    Michael Temer, Naji Nahas e Bolsonaro em o Circo!

    Responda
  33. laércio pugas

    Enquanto o povo faz malabarismo para sobreviver, eles riem. A magia do circo continua, com os ingressos sendo pagos por toda sociedade, em especial os mais necessitados.

    Responda
  34. Carlos Simaozinho

    Bolsonaro, Nahas, Marinho e Temer, tudo gente de bem, gente boa...Ruins mesmo são somente os petistas...

    Responda
  35. Ernesto Pereira

    Que cena patética, que papelão deste ex-presidente e do atual, aceitar ajuda de alguém tão medíocre.

    Responda
  36. Marcos Arrais

    Naji Nahas, Michel Temer, Paulo Marinho…. todos reunidos em mesa farta, se deliciando da tragédia humana que a população vive, sem pão na mesa, sem gás, sem poder trabalhar por falta de emprego e de gasolina para se locomover. Rindo! Um vampiro ajudando um genocida a tentar trazer pacificação na desordem que o próprio parvo cria diariamente. Parece enredo de um filme de terror! É uma república sem solução mesmo. Tiririca tem mais força moral que essa gente!

    Responda
    1. Juan Valdomero

      E o dono da Bandi o bozominion João Saad que faz um noticiario pasteurizado dos fatos. Pouco fala da CPI e da corrupção no governo. Seu correspondente em Brasilia, o Valteno de Oliveira é um office boy do Planalto que chama o bozo de "jairzinho paz e amor"

  37. Fernando josé dos Santos

    Empresários sem noção ainda não caiu à ficha, quando falaram uma vez, que aquele governo não era sério, não mentiram?! Hoje a retórica procede. O pior cego, é aquele que não quer enchergar. Na verdade não deveriam rir e sim chorar, assim como centena de milhões de pessoas que perderam seus entes queridos para a covid, e também em ver seus filhos pedindo, e não recebendo. Precisamos de um governo sério e comprometido com a nação e não com seus apoiadores, que são minoria.E que Deu salve o Brasil!

    Responda
  38. eli moura

    pergunta prá dilma sobre este temer, só uma frase dita na madrugada diz tudo.."tem que manter".

    Responda
  39. Fernando josé dos Santos

    Empresários sem noção ainda não caiu à ficha, quando falaram uma vez, que aquele governo não era sério, não mentiram?! Hoje a retória procede. O pior cego, é aquele que não quer enchergar. Na verdade não deveriam rir e sim chorar, assim como centena de milhões de pessoas que perderam seus entes queridos para a covid, e também em ver seus filhos pedindo, e não recebendo. Precisamos de um governo sério e comprometido com a nação e não com seus apoiadores, que são minoria.E que Deu salve o Brasil!

    Responda
  40. Jose Walter Da Mota Matos

    Tem que manter isso aí, diria a Elite do PIB a Michel Temer, enquanto um litro de leite tá quase cinco e o de gasolina quase oito reais, a classe média, cada vez mais baixa, se veste de verde amarelo, e vai pras ruas defender o indefensável. Ah Brasil, que tantos te tens nos lábios e tão poucos no coração!

    Responda
  41. Ronaldo Oliveira

    Vivi pra ver petistas e bolsonaristas unidos babando nas suas hipocrisias. Deixem de serem hipócritas. Nosso governo atual, mequetrefe ao extremo, nada dantes visto, insuperável por qualquer anterior do ponto de vista da cafonice, do baixo clero cultural e da falta de ética no trato das relações merecia paródia pior. O evento foi perfeito para os que dele participaram e para nós que rimos um pouco do nosso atual Odorico Paraguaçu.

    Responda
  42. Cristina Dias

    Tinha até dono de emissora e editor da Globonews no rega bofe. Será que Temer está se candidatando a representante oficial da tal terceira via?

    Responda
  43. Alcides alcantara

    A foto é um tampa na cara de todos nós, mil anos de malandragem.

    Responda
    1. Alcides alcantara

      tapa.

    2. Ronaldo Oliveira

      Tampa mesmo, mas só pra quem passa o pano pro governo mequetrefe atual.

  44. APARECIDO MARIANO

    Temer , velhaco, trambiqueiro, traicoeiro, conspirador ...junto de um palhaço que nos envergonha no exterior. OBrasil de hoje, desigual, empobrecido, 40 milhoes abaixo da linha da miseria ...é fruto da falta de patriotismo de politicos tipo Temer, Lula,Bolsonaro etc...todos ajudaram a afundar o pais. Mas sao todos ricos . Ficaram ricos na politica em detrimento do povo desinformado . O inferno os espera ...porque aqui conseguem fugir das grades com o trambique costumeiro

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Deixa de ser hipócrita. Num governo mequetrefe igual ao que temos no momento, insuperável por qualquer anterior do ponto de vista da cafonice, do baixo clero cultural e da falta de ética no trato das relações, o evento foi perfeito para os que dele participaram e para nós que rimos um pouco do atual Odorico Paraguaçu.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Perfeito.

  45. Zizi Paul

    Estão rindo desde dois e dezesseis,e o povo sem emprego e,com fome!

    Responda
    1. José Bueno

      Discordo Dalton. Só me lembro de ver, a partir de 2003 até uns 8 anos mais, o sorriso de satisfação do miserável agora com um prato de comida para os filhos; do "mais ou menos" comprando casa própria ou carrinho; do pequeno comerciante ampliando seus negócios; do pequeno agricultor vendendo sua produção; do jovem entrando na universidade; do dinheiro circulando na indústria, no comércio, nos bancos; do orgulho de estar vivendo numa Pátria. Isso tudo acabou. Rir hoje?

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Desde 2003.

  46. CHRISTIAN GEORG SENDELBACH

    Patético!

    Responda
  47. rodrigo vaz soares

    Ah, é?

    Responda
  48. Marcos Moreira

    O traira rindo do traira... Nenhuma novidade

    Responda
  49. Jane Medeiros

    Que situação! Bolsonaro virou motivo de chacota até entre seus apoiadores mais fiéis. Seus chiliques são roteiro para tornar os jantares de empresários mais divertidos ou, quem sabe, mais dramáticos! Vai saber...

    Responda
  50. Hamilton Magalhaes

    Devem ter rido muito com as imitações da Dilma

    Responda
    1. Daniel Pimentel

      Taokei

    2. Hamilton Magalhaes

      Sandra Losa, com a Dilma eles não protestaram.

    3. Sandra Losa

      Nada, nada mesmo, se compara ao Bolsonaro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.