Esporte > Judoca argelino que se recusou a lutar com israelense é suspenso por 10 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pergunta: se ele fizesse igual protesto contra, digamos, a anexação da Crimeia pela Rússia ou à perseguição da minoria uyghur pelo governo chinês, sofreria igual punição? Apostaria que não sofreria. Por quê?
Ele não protestou contra os judeus, contra a religião judaica, mas contra o Estado de Israel. A sua afirmação é uma falácia muito comum aos que não aceitam crÃticas a Israel. Igualam as crÃticas a Israel a crÃticas ao judeus, com o objetivo de tachar de antissemitas os que criticam Israel. Não caio nessa. O estado de Israel pode e deve ser criticado sim, sem que isso me transforme em um antissemita.
Provavelmente sofreria. Em contrapartida, por que você acredita que o antissemitismo não deve ser punido?
Não ganhava no tatame, tinha de fazer gracinha. Agora tem a desculpa perfeita pra ser taxista.
Decisão correta. Os jogos olÃmpicos são um momento para os povos se unirem e praticar a paz e união por meio do esporte. O argelino preferiu deixar o antissemitismo ditar suas decisões.
Ninguém foi antissemita. Israel é um estado colonialista e terrorista. Ataca como Estado e se defende como religião. Não há covardia maior que essa.A paz só ocorrerá quando Israel deixar de praticar massacres e crimes contra a humanidade, parabéns ao atleta pela coragem!
Parabéns! Como disseste, 'regime que mata crianças', merece total desprezo e boicote sempre.
Protesto dos perdedores, poderia ir, ganhar a luta e protestar no pódio, como fizeram os atletas de verdade
parabéns pela coragem, Israel é um regime de apartheid, esporte despolitizado e condescendente com delitos contra a humanidade não é esporte, os judeus sérios também se opõe ao massacre e à discriminação contra os palestinos.
Ninguém é a favor de guerra, mas os jogos olÃmpicos são um momento para a paz e união. O argelino preferiu ser antissemita.
Alguém sabe me dizer se Nourine está fazendo Vaquinha? Quero contribuir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Judoca argelino que se recusou a lutar com israelense é suspenso por 10 anos Voltar
Comente este texto