Bruno Boghossian > Brasília retoma política de acomodações que deu liberdade a Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que voltem a normalidade o quanto antes, precisam de mostrar para o mundo, pois, esta instabilidade polÃtica , causa uma série de restrições no mercado financeiro internacional, onde os investidores ficam renitentes em investir no paÃs, onde o dólar pode subir em disparada com nÃveis nunca vistos, caso haja uma ruptura democrática .
Demonstram seu completo desdém para com a população do paÃs que vive um infernocausado por um genocida incendiário golpista e corrupto que deveria estar ocupado em combater o desemprego, a inflação galopante, a crise econômica que joga milhões na miséria, a crise hÃdrica e seus catastróficos efeitos que ainda estão por vir, a destruição ambiental, mas que ao invés dedica-se diuturnamente a propagar o ódio, o armamentismo, a violência e a sabotar a democracia e o estado de direito. São cúmplices!
Até quando esse atores vão encenar essa peça? Se eles nao se cansam, precisam saber da paciência de nosostros
Discordo! Após a tentativa de golpe, no 7/09, fico claro para Bolsonazi que ele só pode contar com o gado. O vÃdeo do jantar foi pra deixar claro, para todos, que o geno.cÃda só está vivo por causa dos "homens brancos" da elite. Lula 2022 terá muito trabalho...
Apostam na tutela de variadas formas: uns poucos, de boa fé - os incautos; um por ilusão carreirista - o Pre-vari-cador Geral da República; e outro, por ser especialista em garimpagem de governos - Lira e o Centrão. Resta a nós, leitores de bem, destutelar Jail Bosonaro em 2022. E deixa-lo: descansar em paz, como ele mesmo se ameaçou, ou nos braços da justiça.
Os leitores que vêm aqui defender o desgoverno poderiam muito bem enumerar as boas obras que ele vem fazendo desde que assumiu, mas como isso é impossÃvel eles atacam esquerdistas e comunistas. Lamentável.
Boa... kkkk
Que ma vontade a sua? Quem senão o Bozo é responsável pelas 600 mil mortes por Covid, pelo desemprego recorde, pelo preço dos combustÃveis, pela fogueira em que se transformaram as matas, pelo incentivo ao contrabando de madeira ilegal, pela grilagem de terras da União, pelo garimpo ilegal destrutivo, pela destruição da saúde, educação, ciência e cultura, pela fome e miséria de milhões. A lista de realizações é grande, devo ter esquecido muita coisa.
Num jardim, – disse – há o tempo de cultivar. Há a primavera e o verão outra vez. Enquanto as raÃzes não forem arrancadas tudo está bem e terminará bem. – (O Videota-Kosinsky) (Sr. Chauncey Gardiner – Muito além do Jardim)
Por isso mesmo o projeto do Bozo é justamente arrancar as raizes para fazer brotar a ignorância, o obscurantismo, o armamentismo, a ditadura, o fascismo, o negacionismo cientÃfico, o terraplanismo, a corrupção e uma lista interminável de ervas daninhas.
Ué Barnabé, moderou? Será que é o efeito da traição do seu Ãdolo psicopata?
Não sei porque trouxestes a citação, Bernabé, mas bem se vê que o jardineiro aà não era cafeicultor: em geadas como estas últimas, morre o pé com raiz e tudo. Entre fazer a destoca, preparar muda, plantar e ter a primeira safra que preste, nada termina bem: cinco anos e uma boa grana perdidos.
É mesmo Bruno? Porque a grande imprensa cumpre seu papel, né não? Vocifera diariamente editoriais furibundos exigindo a destituição do presidente? E o comum dos mortais que aguente as instituições rotas falando das rasgadas, haja tédio.
Culpa minha. Achar que escrevo para quem sabe ler! Algum jornal já pediu claramente a deposição de Bolsonaro? Esse seria o papel da imprensa num paÃs em que a Presidência da República comete crimes de responsabilidade em série.
O que deveriam fazer? Agradecer o Bozo por ter transformado o paÃs numa gigantesca fogueira? Por ter incentivado a grilagem de terras e o contrabando de madeira ilegal, por ter produzido 600 mil mortos, desemprego de 14 milhões, destruÃdo a educação, a saúde, a ciência e a cultura? Pelo preço da gasolina e do gás, pelos ataques diários a democracia, instituições e ao estado de direito, por incentivar o armamento da população? Esqueci algo? A lista de realizações com certeza é muito maior.
Tadinho do meu mico, gente.
Mumumu...
Com que cara o ministro Dias Tofoli vai poder entrar novamente nas Arcadas do largo de São Francisco, berço no qual tomou suas primeiras lições de direito e de democracia ?
Talvez volte rastejando. É o que aprendeu a fazer na sua "trajetória".
Mano Boghossian, mas não é o caso de mandar soprar no fú? Discutir navegação de cabotagem enquanto praticam a cabotinagem? Suas Excrescências recebendo prêmio por não ter comunicado o bilhete azul ao Bozo? A normalidade estatÃstica do pior que temos a oferecer ao mundo, golpismo e covardia somados à sssaafadeza e caradurismo? Ah, como se diria no Pasquim, vão fão!
São uns covardes. Ao darem respaldo para o fascinora ignoram o paÃs de 14 milhões de desempregados e outros 30 milhões de subempregados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Brasília retoma política de acomodações que deu liberdade a Bolsonaro Voltar
Comente este texto