Mariliz Pereira Jorge > Passaporte da vacina é o mínimo para retomar atividades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Passaporte/cartão de vacina. Plastifiquei o meu, feliz da vida, paguei seis reais.Também tenho no celular.É respeitar ao próximo o uso da máscara.(Minha irmã disse dias atrás: que bom essa máscara, estou economizando dinheiro em batom...Como não uso!)Aí, dias atrás, pensei:vou até o shopping tomar um chope, desci e estava na rua vi uma menina com máscara.Falei bem alto: bolsonarizei! havia me esquecido da máscara. Voltei-me!

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Sem vacinação contra a Covid-19 de alguns grupos, poderemos sofrer surtos como acontece com o sarampo, onde muitos subestimaram a vacinação e esporadicamente acontece casos nos EUA , onde a vacinação não é obrigatória e países europeus que anualmente registram pacientes com sarampo por falta efetivamente de vacinação.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Mariluz, queridíssima, com sua licença: a única ação individual cabível é o pontapé no Bozo e nos estrupícios associados. Ora, impedir o uso de uma credencial sanitária, no meio da peste, é pedir vaga no inferno - e nem precisava insistir, tá garantida. O pontapé, a franca bicanca deixando aquilo roxo, é a única forma de sumir com o Anormal que conhecemos, o Bozo em pé de guerra com a realidade e a população bípede. Justa que Latiu, tem cabimento?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.