Opinião > Para sua plateia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Silva Barbosa

    E assim parte do eleitorado sente logrado com tantas promessas de campanha que não foram postas em prática e ficaram muitas em situação muito pior que anteriormente estavam e prologam o sofrimento de grande parte da população com um inflação em disparada, uma crise econômica e sanitária , preços dos combustíveis estratosféricos, desemprego nas alturas para poucos como nada disso estivesse acontecendo.

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Trocados em miúdos: mais uma vez, Bolsonaro se deu ao desplante de usar do cargo de presidente para brincar de presidente. Irresponsabilidade e vadiagem fazem parte de seu imprestável currículo político

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    Diante do desastre, hoje já começo a torcer para que este desgoverno continue a governar apenas para seus protegidinhos, pois na eleição só terá os votos destes.

    Responda
  4. Claudio Belodi

    Os cegos da platéeia não conseguiram ver a diferença da minoria entre 7/9 e 12/9

    Responda
    1. Renato Batista de Moraes

      Não compara com o 12/9, que foi dos ex-bozoletes. Compara com as manifestações anteriores, as que foram conclamadas pela esquerda.

    2. Claudio Belodi

      Sr. Ricardo - se as manifestações de rua são apenas termômetros, então, as pesquisas de rua do DataFolha também são meros termômetros.

    3. Luiz Carlos Mendes

      Claudio, 7/9 mostrou quem é a favor desse governo. 12/9 só mostrou a direita que é contra. A esquerda não se fez presente. Você não lê jornal?

    4. Ricardo Ferreira

      Uma manifestação de rua é apenas um termômetro de "quantas pessoas estiveram dispostas a ir à rua para defender determinada pauta". Não se confunde com a vontade da totalidade da população, que só é realmente medida nas urnas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.