Opinião > 'Por amor ao meu filho, quero Justiça' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Por amor ao meu filho, quero justiça". Muito denso isto! A importância da inclusão social... Como a "Justiça" in concreto é falha com aqueles que mais precisam...
Aposto um pirulito que respondendo por um crime culposo não pegará um dia de cadeia ! Talvez cestas básicas e serviço comunitário , isso se o crime não prescrever até lá .
Essa patroa teve uma lição que deve servir para todo mundo: não permita que empregados levem seus filhos ao trabalho. Se é difÃcil cuidar dos próprios filhos, imagine filho de empregado e ainda sem limites.
Não acredito que apareceu alguém aqui pra fazer um comentário desse tipo. Pior que ele ainda deve, com isso, ganhar alguns pontos na esgotosfera dos bozoloides
Ela ainda não teve uma lição, sua consequência é insignificante se comparado a uma mãe que perdeu um filho. A lição deveria ser valorizar todos os seres humanos, longe de alcançar. Tentar esconder um erro aponto um erro anterior é uma desculpa ignorante que fere as vÃtimas do racismo estrutural.
Os advogados dos pais de Miguel estão fazendo um bom trabalho, mantendo também a opinião pública informada. Uma parte da opinião pública, não só de Pernambuco, mas de várias cidades do Brasil, estão solidárias e pedindo que se faça justiça e que esta seja célere.
Você é grande! Avante!!!!
pelo que vi das fotos divulgadas pela mae do menor, o menino sempre foi bem tratado pela patroa, ZERO DE PRECONCEITO EM RELAÇÃO AO MENOR, mesmo porque a propria presença da criança dentro do prédio e na casa da patroa fala por si. A mãe da criança tenta se promover por uma fatalidade ocasionada por uma visão de super heroi da criança que achava que poderia voar igual ao super man. A mãe parece que desconhecia a criança e sua capacidade imaginária.
"pelo que vi nas fotos o menor foi bem tratado". Olhe a base de dados para a análise do mente.capto. Aliás, mais que isso: desse ser cruel e desumano. Ainda faz tentativa de psicanálise das fantasias de uma criança que ele viu pelas fotos. Por essas e outras que não me espanta termos o Genocida na presidência
Seu lugar de fala não permite opinar. Esquece a negligência, é como a pessoa que aperta a mão de um engraxate negro agradecendo a polida no sapato e se acha não racista com tal gesto. Racismo é muito mais que isso...
Sr. Octacilio, Não se trata de falatalidade e sim de total negligência por parte da patroa, pois o menino Miguel estava aos cuidados dela, enquanto a mãe descia com o cachorro da famÃlia para suas necessidades, e pasmem todos, no auge da pandemia, qdo nem deveria estar trabalhando. Imaginemos se fosse o contrário, o que teria acontecido com a pobre Mirtes. Isso é ou não é um caso de racismo estrutural?
Meu Deus,quando li isso não acreditei de tão bizarro!!! Ou melhor acreditei porque esse senhor ai faz parte da vergonha que sinto em ser brasileira!! Vergonhoso racista e mentiroso o seu comentário!
OcatÃcio, sugiro a você leitura sobre o assunto. EM outros tempos, eu entenderia que não tem ligação com o racismo, mas, ao ler sobre, esse entendimento fica muito evidente. Racismo não é apenas xingar.
Parabéns a FOLHA por abrir esse espaço para a mãe do Miguel Otavio. Sra. Mirtes, sua dor não ficara impune e a justica terá que prevalecer nesse caso bárbaro ...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > 'Por amor ao meu filho, quero Justiça' Voltar
Comente este texto