Bruno Boghossian > Bolsonaro insiste em Mendonça porque seu futuro depende dos evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nem Mendonça irá para o STF, muito menos Bolsonaro participará das eleições de 2022. Seu governo acabou faz tempo. Não tem mais jeito. Não dá mais pra segurar.
Excelente a coluna hoje, Bruno. Que desânimo custear esse v a g a b u n d o .
Alleluia irmão!!!
Jamais pensei em ver "igrejas" com departamento de telemarketing com dezenas de pessoas ligando para arrecadar dinheiro para enriquecer "pastores" com patrimônio contabilizado em milhões de dólares. São seitas sombrias... é muito triste ver essa manipulação e tanta gente caindo nessas trevas.
Na democracia plena não existe beneficiar este o aquele seguimento, tem de ser para todos, daà vc vê o nipe dos nossos polÃticos, juÃzes e governo.
Pergunto: quanto essa permanente chantagem dos picaretas da boa fé pública sobre o bozo já está custando aos contribuintes brasileiros?
Bolsonaro não manda mais nada. Está na mao (ou no colo) do que há de pior na politica brasileira. Mas isso pode ser até bom ou menos mal. Um Bolsonaro forte e mandando, seria ainda pior.
Nada deve ser mais oneroso do que sustentar o apoio polÃtico de tipos como o salafaia.
Todos ateus usando a boa fé de gente humilde... nisso se transformou as igrejas! Meros locais de arrecadação de dinheiro com promessas de charlatães e barganha de poder polÃtico!
Por favor , não coloque os ateus no meio dessa gente. Conheço vários ateus que vivem com ética e respeito ao próximo. O que devemos perguntar é em que deus eles acreditam: Odin, Shiva, Marte, Moloc... até o deus dinheiro podemos relacionar, pois é muito claro que Cristãos não são.
Até quando a maioria dos evangélicos continuará votando no demônio miliciano? Não são cristãos? Pelo jeito é muito fácil conduzir essa massa de manobra, né Malafaia?
A foto que ilustra o artigo bem demonstra o nÃvel de submissão do candidato.Ele inclina seu tronco para baixo do nÃvel do tronco do Presidente,um grau de submissão tipo canina para o seu dono.Será um sabujo que não assumirá a independência do Judicià rio frente o Executivo.
Né, não. É que o sujeito (os dois) não sabe nem abraçar um amigo, têm dúvida da própria masculinidade e então evitam a aproximação. rsrsrs
Só faltou lamber o dono. Talvez nos bastidores o sabujo tenha feito isso.
A exemplo do Cássio com K, não há preocupação com o conhecimento jurÃdico e sim com a possibilidade de ter mais um capacho nomeado, o que diga-se de passagem, já ocorreu com o Ptofoll i!
"Brasil acima de todos, Deus acima de tudo e me passe a rachadinha".
Boa, isso lembra aquela personagem do velho Chico AnÃsio o Tim Tones, vamos passar a sacolinha.
Eita! São duas nas questões, né, Bruno? A primeira, identitária e de fundo, diz respeito a esse tal de "terrivelmente evangélico". Nunca se cogitou um Ministro "terrivelmente Preto" ou "terrivelmente gay", porque o STF não é local de demarcação identitária. Isso é parte da instrumentalização bozolina. Outra, a questão transitória: o Bozo quer um ministro "terrivelmente sabujo", o que não pode ser aceito. Tudo é instrumentalização, mais e menos profunda, e deve ser rechaçada.
Essa chantagem de seitas dominadas por pastores de ovêlhas ( gado submisso); não podem submeter a democracia laica a projetos pessoais de contrôle do poder e do judiciário. Não passarão!
Jair Bolsonaro conseguiu transformar o Brasil um paÃs terrÃvel.
Sim a igreja católica perdeu as eleições. Hj são os evangélicos. Já foi. Ela tenta unir os siameses PT e psdb e não dá. Lascou
Evan gados
O verdadeiro Cristão conhece as Sagradas Escrituras , leia em Mateus vinte e dois vinte um( a folha está bloqueando os números arábicos!)
Evan je gues
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro insiste em Mendonça porque seu futuro depende dos evangélicos Voltar
Comente este texto