Ilustrada > Sergio Marone critica Mario Frias após repasses a projeto de filho de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
noticia nova só se fosse que ele começou a trabalhar
Tem também um tal de TCU que costumava achar um horror umas pedaladinhas fiscais!
Ainda sobrou alguma coisa de um tal Ministério Público? Pode renascer das cinzas.
E por essas e outras bar.ba.ri.da.des e absurdos que "ainda" é muito tempo que teremos que aguentar para essa mandato terminar. 14 dias, 3 meses e um ano. Será que esse desgoverno deixará algum Brasil para os brasileiros? Está difÃcil vislumbrar algum Brasil decente.
O que uma bu.nda bonita não faz, né mario...
Monarquia não República. O Brasil VÃrou um califado.
Mais uma mamata defendida por um nomeado puxa-saco. Depois dizem que são diferentes.
E ainda criticaram aquele ator que fez o cigano Igor naquela novela com o tema sobre esse povo que citei, esse Farias foi isso mesmo que o Sergio falou, e agora age dessa forma na sua pasta, como o outro Farias que deu uma canja ao sogro um campeonato de futebol e agora o seu homonimo dá ao 04 essa facilidade pra ele superfaturar com essa verba e mostrar de menos nesse evento que ele criou, todo mundo ganha a sua parte.
estudo profissionaliante isso é o que querem colocar na cabecinha do futuro da garotada mais games e menos cultura
Mamata não acaba nunca,apenas muda de lado.
CURSO PROFISSIONALIANTE HA HA É ISSO QUE QUEREM ENFIAR NA CABEÇA DA GAROTADA
Eu ainda acho que para alguém ser Secretário (ou Ministro) da Cultura, é requisito indispensável ter ... CULTURA!! Mário, você - com o perdão do trocadilho - é uma Fria!!
Não é Casinha Games, é Casinha da Mãe Joana.
Quatro milhões à disposição do aprendiz de miliciano? Será que o papai já ensinou que ele deve rachar "isso daÃ" e ficar com uma parte?
Esse refugo da RGde TV é mais um amiguinho da famÃlia metralha, arrumou uma boca no desgoverno e está destruindo como a cultura nacional.
Não posso morrer ainda, não vi tudo.
Falaram tanto da Gamecorp do filho do Lula que recebeu da OI e o 04 embolsa direto do erário e público na surdina. Que paÃs é esse?
É o pais de 57 milhões de eleitores que deixaram o cérebro - os que tinham, claro - e foram votar no nosso mico, digo, mito.
Esse Mário é mais um que faz parte do esgoto bolsonarista! Segue a cartilha ao pé da letra.
E a mamata continua firme e forte!
E, hoje, com maior ênfase no interesse da "famÃlia brasileira", como se vê. Leia-se "famÃlia brasileira" como aquela de um certo brasileiro em especial.
A maior piada da história do Brasil. Usa da delinquência intelectual para contaminar tudo. Tão rampeiro quanto seu Ãdolo. Seu lugar será o escárnio e o carimbo de tragédia, opaco, infantil, inepto. Um ambiente tão importante para uma sociedade, não à toa, entregue para um incapaz, um nunca famoso com odiozinho dos amigos rsrsrs
E a mamata, hein?
Continua firme e forte
O cara está a quase um ano como secretário especial da Cultura e ainda não entendeu nada. Curso profissionalizante é atribuição do MEC, do sistema S, até do ministério do trabalho, mas não da secretaria de cultura. Foi só uma justificativa pra se apropriar de grana pública. Peculato
Iiihhh!! Esse é o projeto que vai ganhar aquele troféu da Secom na próxima edição... vai vendo... A cara de pau não tem limites observáveis!!!
Se esse projeto fosse encaminhado por alguém Anônimo o senhor secretário teria aprovado?
Se fotografar o Bozo, sai o gatinho da Malhação pendurado em suas partes baixas.
Envergonha sem qualquer constrangimento, em nome de CULTURA?
Puxa saco do chefe esse cidadão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Sergio Marone critica Mario Frias após repasses a projeto de filho de Bolsonaro Voltar
Comente este texto