Hélio Schwartsman > O Brasil vai sucumbir à variante delta do vírus? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO ARANTES MARTINS

    Se depender do governo Federal sim. Temos que ter em mente que, até agora temos somente 36% da população brasileira totalmente vacinada, em quase 8 meses de campanha. a situação do Brasil ainda é caótica, mesmo tendo em mente que sequer superamos o vírus comum. ano que vem todos teremos de ser vacinados novamente, ou dose de reforço. ainda não há previsão governamental para 2022. O Coiso é um inútil mortal.

    Responda
  2. José Cardoso

    Espero que não. Mas a situação está parecida com setembro do ano passado, com queda na mortalidade enquanto lá fora subia. Uns 2 meses depois foi o Deus nos acuda. Só sabemos que nada sabemos.

    Responda
  3. Claudio Belodi

    Gosto da vitória sobre a desgraça alheia. Qualquer aprendiz de curandeiro sabe que as infecções pulmonares se acalmam com a chegada do verão, em qualquer parte do mundo, mas aqui, os idiotônicos querem repiques de agravamento mesmo nos momentos que o vírus tem pouca eficiência.

    Responda
    1. Alexander Vicente Christianini

      Se o clima fosse decisivo, não teríamos tido o pior da pandemia entre Janeiro e Abril, auge das temperaturas em boa parte do País. É vacina no braço e seguir com as medidas de cuidado. Não tem milagre.

  4. MARCOS BENASSI

    É, caro Hélio, a variante Delta é de fato uma coisa preocupante, por toda a incerteza que traz. Mas a variante Mu deve ser foco de grande preocupação: não aquela originada no país vizinho, mas a que emana do Planalto. A cada vez que o Bozo Muuuuge, a variante Muuu ressoa pelo país: é um Muuu em Brasília e o maledetto Muuu ecoa Brasil afora. E não adianta máscara, nem precisa usar: melhor comprar atenuador auricular!

    Responda
  5. Maria Izabel Costa

    Acho que o autor poderia perguntar se:VAO COMPRAR VACINAS? Querer falar de mais desgraça desrespeita o.proprio bom senso.

    Responda
  6. Lourival Costa

    Dizem que vem aí a pior das variantes, aquela que faz uma onda aretada e no dia seguinte arrega, a variante rachadinha.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahaha! Essa variante vem com propina embutida no código genético, perigosíssimo! Mordida de 15%, tá variando entre o cccrriminoso e o gggeenocida!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.