Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Os preços dos combustíveis nas alturas impactando no preço dos alimentos, e a noção que se tem o governo considera isto como normal? Independente de partido ou ideologia, esta situação causa uma situação terrível, que pesa e muito nos bolsos dos consumidores e é de estarrecer como a insensibilidade das autoridades , principalmente da área econômica que anunciam medidas inócuas e não práticas como estivessem fazendo a maior obrigação de prestar alguma informação.

    Responda
  2. Claudio Belodi

    Amor oculto - não há um só artigo em que tu não citas o nome do presidente até a terceira linha. Isso é amor!

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Quem tem hemorróidas - como o Presida, se é que a Fica do tamanho do comenta não curou - sempre lembra, a todo tempo do incômodo. É tipo um Bozo no fiofó.

  3. MARCOS BENASSI

    Tem um problema interpretativo sério nessa pesquisa do DataFalha, Brunone: a segmentação não-representativa. Se você cortar pela "população que tem cérebro", verá que a desaprovação subiu de 98% para 99,5%. Outrossim, outro não, muito pelo contrário, no subgrupo que veste 2 pares de calçados por vez, a aprovação continua em 100% de Muuu. Imprecionante o poder analitico da Estatística! Hahah!

    Responda
  4. Celia Regina Resende

    Nesse ritmo não chegará ao 2º turno! Que sorte a nossa!!

    Responda
  5. Nestor Bercovich

    Definitivamente, Bozo Nunca Mais!

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    O dia que ele tiver 2% de aprovação, eu ainda vou achar muito. Como pode um ser tão desqualificado e despreparado ter sido eleito? Esses 20% não olham ao redor?

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Nem no espelho, Ricardo, quanto mais em volta...

  7. Claudio Lourenço Rocha

    So começaram, enfim, Inflação próximo dois digitos, com economia atrelada ao dólar resultado combustíveis nas alturas, inflação de alimentos s/comentarios, desemprego e pobreza em alta, PIB ano que vem próximo de zero, e ainda mais, energia eletrica com aumento cavalar e possíveis apagões, os 20% que o tratam como mito, herói, patriota, ou muito cinicos, doentes e estão fora da realidade ou…..Como pode isto, gente, e lira não coloca o impedimento dele em avaliação

    Responda
  8. Alaor Magno

    Fora bozo genocida corrupto.

    Responda
  9. elias silva

    3 anos e cadê o governo messiânico?

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Tá lá tentando abrir o mar vermelho, Elias. Mas parece que não vai funcionar: a água tá batendo no pescoço e nada desse mar rubro-marxista abrir pra ele...

  10. SERGIO saraceni

    Fora genocida!!

    Responda
  11. Paul Muadib

    É o desespero de quem não vai passar do 1° turno e em 2023 estará com um pé (ou os dois) dentro de Ban.gu 8.

    Responda
  12. Abner José Barbosa

    Querer transferir a culpa do desastre econômico para outro, não dá. O governo Bolsonaro é responsável pelo equilíbrio econômico. Mas, infelizmente, ele, assessorado pelo ministro da economia, querem fugir desse compromisso.

    Responda
  13. Dunha Cumeuzunha

    Messias do demo indo ladeira a baixo...

    Responda
  14. Abner José Barbosa

    Querer transferir a culpa do desastre econômico para outro, não dá. O governo Bolsonaro é responsável pelo equilíbrio econômico. Mas, infelizmente, ele, assessorado pelo ministro da economia, querem fugir desse compromisso.

    Responda
  15. Jose Mendes

    Vai ser arrastado aguentar esse presidente desqualificado, ignorante e mal-educado até 31 de dezembrode 2022. Depois disso, é cadeia na certa para ele, seus filhos e muitos da sua malta.

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Na proxima eleição compete a cada brasileiro mais esclarecido politicamente, esclarecer as pessoas mais simples, lembrarem pelo que estamos passando, deixar claro que miseria social não esta ligado a destino mas a escolha politica. E por ai vai, quem ama este Pais precisa começar agora a esclarecer, sem opinar em quem votar, pois logo veremos que o estrago apos esse governo sera grande.