Ruy Castro > Juntos rumo ao buraco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É, mas me lembro perfeitamente que vc escreveu aqui mesmo na Folha que o povo do NE não sabia votar pq tinham escolhido Dilma. Suponho que vc goste de um SÃndico com PR da República. Pra mim vc é um escritor de condomÃnio.
Opinião é que nem Ú, né, Marcelo? Cada um tem um escolhe como quer usá-lo...
Ruy, zagueiro de condomÃnio, acredito, deveria se referir a um zagueiro 'fresco', que joga em playground, etc. No sentido de faltar a Rodrigo Caio talvez uma virilidade ou algo assim. Enfim, uma análise errada e estúpida, como se mostrou ao longo do tempo. Bom pra nós, que temos um craque no elenco! Mengooo!
Essa história do Sartre é famosa. Pelo que sei, ele gostou muito da feijoada. Só queria dizer que parecia cocô.
Escolhas erradas, no passado e presente, levam o paÃs a uma situação de estarmos nesta merde como disse Sartre em relação a feijoada.
Em pensar que tiraram a Dilma e esculhambaram o PT para colocar essa coisa no lugar...Vamos continuar sem tréguas no combate ao bozo, com e sem humor, e de preferência com as piores fotos do elemento para que a repulsa possa levar o paÃs a sair da inércia. Se os desastres que nos assolam ainda não movem milhões à s ruas, talvez o nojo ajude.
Como ousa Sartre falar deste jeito da deliciosa feijoada? Dá de 10x0 no cassoulet.
Convenhamos: tens razão, e de longe!
Pô, Ruy, assim não dá: eu não entendo nada de bola, como vou esculhambar o Bozo? Ah, rapá... Bom, pra não sair quieto, deixo uma sugestão: reserva aà um apezinho funcional pro Bozo que resolve - ao invés de jogar a pelada, ele vai "comer gente pelada" às custas do erário. E, se ele tiver mesmo que entrar em campo, fala pra ele usar sua jogada secreta: em vez de fazer gol de bicicleta, faz um gol de motosseata! Um Su-ces-so! Hahahah!
Cada dia melhor! Não dá trégua e nem refresco.
Você não se lembrou de uma qualidade do zagueiro de condomÃnio presidencial:ele pula fora nas divididas,é pipoqueiro.
Esse presidente de condomÃnio aà é daqueles que, quando a partida esquenta, rouba a bola eleva pra casa, ou racha a bola e fica com a maior parte.
Hahahahah, Luiz, sensacional! Pode ser pipoqueiro, mas dá cada drible " traiçoeiro " que dá gosto!
Ótimo texto!
Maravilha, Ruy! A leveza das coisas boas, e no final o tranco necessário no sociopata que nos desgoverna. Brasil de hoje, um condominio de milicianos.
E um timinho de várzea no comando que, falar procê, é muito vvvvaagabundo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Juntos rumo ao buraco Voltar
Comente este texto