Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO ARANTES MARTINS

    isso já era esperado. em 2019, com apenas alguns meses de auxilio de R$ 600,00, o Coiso teve uma alta de popularidade. ele fará de tudo para implementar um bolsa Brasil Gordo em meados de 2023 e tentar atacar o eleitorado lulista, mormente no NE.

    Responda
  2. Melchisedc Felix

    "...mas é perverso, demente e incapaz." Sucinto! Ele e seguidores! Mas, os seguidores do coiso sempre criticaram o PT e o Bolsa Família, por causa do retorno em votos que estava implícito. Votos mais do que justos, pois consta do programa do PT políticas de compensação social. Afinal, votamos em quem cuida da população. Deve ser o objetivo principal de um governante: o bem estar de todos, principalmente os menos privilegiados. O coiso, não: "...perverso, demente e incapaz." é apenas por voto!

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Redirecionar dinheiro do Orçamento Paralelo, aquele dos políticos corruptos de sempre, ou da Campanha Eleitoral, nem pensar!

    Responda
  4. João Leite Leite

    O governo era para estar labutando para criar projetos para gerar riquezas para tirar o país e o povo da pobreza. Quanto mais aumenta esse assistencialismo mais a pobreza aumenta. Esses dinheiros não é tirado dos ricos como nos países europeus é tirado dos trabalhadores. Quem está passando fome não é os pobres é os trabalhadores com carteira assinada que recebem 1 salario mínimo ou pouco mais. Tiram dos trabalhadores para bancar as mordomias dos políticos.

    Responda
    1. Edilberto Patricio

      Nem dos trabalhadores. Ese dinheiro é emprestado dos bancos .. ... ... .... .... ... .... ...

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Claro que criar projetos e gerar riquezas pode tirar o povo da pobreza. Mas tampouco é certo se essa riqueza ficar com uns poucos. Lembra do "milagre brasileiro" da ditadura? Mas dizer que quanto mais aumenta esse assistencialismo mais a pobreza aumenta é piada ou derramou o leite no caminho.

  5. rubens gonçalves

    eu acho que a folha nao gosta de estatistica.

    Responda
    1. Richard Lins

      Ou não saiba ler e apresentar estatísticas.

  6. rubens gonçalves

    gas: 100 gasolina : 7 e a inflação passando de 8%. 300 reais da?

    Responda
  7. João Batista de Junior

    Bolsonaro está visívelente descontrolado. Não sabe governa e não tem planos para o Brasil a médio e longo prazo.

    Responda
  8. Jose Roberto X de Oliveira

    Al.emanha acima de tudo! Ops! Brasil acima de tudo! Achei que fosse 1.939!

    Responda
  9. Maria Lopes

    Deve ser para arrumar dinheiro para a eleição (e evitar a cadeia) que BolsoNero quer diminuir a compra de vacinas. E ainda de quebra morrerão mais pobres sem vacina o que economizara ainda mais. Vamos ver se esse é o motivo de cortar adolescentes. Só o começo. Mais um pouco e cada um que pague a sua vacina, próximo passo.

    Responda
  10. Maria Irene de Freitas

    Acho incrível alguém ainda acreditar que o sujeito hoje presidente tem alguma chance de se reeleger. Como? Com que propostas? Sem ir a debates? Sem que os outros candidatos não nos mostrem todo o es.tra.go que fez com o Brasil? Sem que ninguém aponte e mostre com dados oficiais os números de.sas.tro.sos da pandemia? Sem mostrarem que as quei.ma.das na Amazônia e Pantanal foram as maiores dos últimos anos? No máximo ele vai tentar voltar como deputado federal, será só o que lhe restará.

    Responda
  11. MARCIO OLIVEIRA

    Quando eu esculhambo o presidente nos comentarios, qualquer presidente, a FSP me "censura" , mas o articulista pode avacalhar como quiser, olha só esse texto, nem tô dizendo que discordo, só tô dizendo que não posso comentar igual. Que inveja!

    Responda
    1. MARCIO OLIVEIRA

      Ana, em manifestações ninguém te escuta, aqui não, sempre tem alguém que nos leia, assim como você.

    2. rubens gonçalves

      se fosse so voce. ela nao prima pela verdade .

    3. Ana Ferraz

      Vá a próxima manifestação e coloque tudo para fora. É libertador!