Mônica Bergamo > 'Bolsonaro não mandou nada', diz Queiroga sobre suspensão de vacinas em adolescentes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. delane José de souza

    Pazuello também só tomava decisões depois de receber "informações" de Bolsonaro. É assim que funciona. Um informa, o outro...

    Responda
  2. José Domingos Pinto

    Faz-se de Bolsonaro uma espécie de 'Rainha da Inglaterra'. O boicote vem dos réus da Lava Rápido que se escondem nos subterrâneos do DF como se nada se soubesse sobre eles. Protagonistas de enredos criminais dantescos, abraçados a 1 conglomerado partidário que reúne o que há de mais nefasto e peçonhento, a última coisa que pensam esses crápulas é no Brasil. São parlamentares c/ fito apenas em vantagens, verbas e cargos, e, como não os têm, põem-se contra tudo e todos.

    Responda
  3. Wagner Nobuo Hanaoka

    É nisso que dá termos um Presidente que realmente acredita nas fakenews repassadas pela sua própria base de apoio. E o Queiroga abaixa a cabeça , põe os braços no chão e faz muuuuuuu!

    Responda
  4. elizeu santos lemes

    Este ministreco e o pançuelo, conseguiram arruinar ao extremo a reputação do ministério da saúde. Uma hora foi BOZO que mandou e eu fiz, outra hora, fiz porque o BOZO deu toque. Tem que resolver isso, esta uma bagunça, daqui a pouco vira ''CAOS TOTAL'', se é que ja não esta o ''CAOS TOTAL''. É Ministro pra que, mais ou menos não da, tem que resolver, resolvendo.

    Responda
  5. Wagner Santos

    O ministro faltou a todas aulas de infectologia, pediatria, imunologia e ética médica. Deve ser isso. Ministério da Saúde e CFM formaram um trio letal com Bolsonaro. Essa última medida tomada sem base alguma mostra o terror que é o Governo Bolsonaro e para quem o ministro da doença trabalha.

    Responda
  6. guilherme herzog neto

    Vale a pena ler a reportagem da bbc logo abaixo. Vacinar jovens faz parte da estratégia de controlar a pandemia, impedindo a transmissão para os que não podem vacinar e para proporcionar liberdade aos mesmos. Mais de 40 países estão vacinando adolescentes. Eles compõe uma fatia grande da população e para completar 85% de imunização, devem ser incluídos na mesma.

    Responda
  7. Antonio Ferreira de Castilho

    É de fazer rir " Bolsonaro é preocupado com o futuro do país", preocupado em não ir ele e sua família para o xilindró, isto sim! Este ministro é uma vergonha!!!

    Responda
  8. Edson Saito

    Médico lambe botas

    Responda
  9. Maria Izabel Costa

    Pois é. A vaquinha de presépio parece mais um João bobo. É digno de pena, sem caráter, desonesto.

    Responda
    1. Fabio jose Falotico Falótico

      Tenha tudo deste Lambe Botas, menos Pena, é um pulha como o seu superior.

  10. Elias Alves

    George Orwell se vivo fosse cobraria direitos autorais sobre plágio de sua obra 1984. Nós não sabemos, mas com certeza o governa da seita que se instalou em Brasília tem um Ministério da Verdade. Responsável por reescrever a história para que falas proferidas sejam refeitas par se adequar às conveniências. Inacreditável a incompetência de todo esse (des) governo, que agora dissemina mentiras, baseia-se em dados inconsistentes, além de disseminar o medo e dúvida em relação às vacinas.

    Responda
  11. Marli Moras Garcia

    O que lhe falta é caráter, QuiDroga.

    Responda
  12. Carlos Romano

    Este governo e a verdadeira odisseia dos tontos

    Responda
  13. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Ministro antivacina, só faltava essa, nunca teve liderança na área, agora vem tumultuar a vacinação, graças aos governos estaduais e prefeituras temos vacinação. Espírito pequeno, rancoroso e agora tenta atingir a Pfizer porque é a vacina que não quis adquirir mais cedo quando poderia. Não se importa com a saúde do povo, só pensa em agradar o projeto de ditador, usa dados inconclusivos e deturpa informações, típico de bolsonaristas, aparelhou o Estado com pessoas incompetentes.

    Responda
  14. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Pelo histórico de não de atleta o atual Ministro da Saúde já é o quarto em menos de dois anos. E sempre estes conversas de quem manda aparecem. E dá para acreditar em quem? Depois de tanta ida e volta???

    Responda
  15. Wagner Santos

    Bolsonaro não mandou? Então de onde o Ministro que tem diploma de médico tirou as bases para isso, já que nenhuma entidade brasileira que entenda do assunto apoiou essa decisão e muito menos foi consultada, incluindo a ANVISA.

    Responda
  16. Fernando José Nicoli

    " o presidente é muito preocupado com o país..." . Este pobre diabo do Queiroga deveria repensar este seu cargo, ver seu longo tempo de medicina e pedir o boné. Chega a ser ridículo e vergonhosa esta sua posição. Um sujeito pai e avô deveria de se envergonhar de olhar no rosto dos seus. A vida é uma só e sem dignidade de ser um tormento. Dinheiro não é tudo.

    Responda
  17. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Essa sim é mais uma notícia falsa desse incompetente governo e ministro.

    Responda
  18. Oswaldo SAKANE

    Subserviente ministro da inutilidade Marcelo Queiroga não sabe mais o que fazer para se manter no cargo. Esse elemento é aquele que quando encontra o Bolsonaro bate continência e como um humilde servidor o cumprimenta: "sim senhor capitão, sim senhor".

    Responda
  19. Milton Maeda

    Um manda outro obedece. A ressurreição, o filme!!

    Responda
  20. Paulo Lessa

    Queiroz, Queiroga, melhor admitir que a insensatez vem de cima do que dizer que o sem inteligência é você!

    Responda
  21. Paulo antonio rickli

    Lembram da TV Colosso ? Tinha um personagem chamado Capachão ...

    Responda
  22. Ana Pi

    Já deu esse inoperante na cadeira. Ops, no sofá. Só essa imprensa de cativeiro que dá palanque para aquele sujeito. Aff!!!

    Responda
  23. Richard Lins

    O cara não sabe de nada, ainda vai averiguar o que não é competência dele, e ainda atende pedidos de Bolsonazi sabe menos ainda, só boatos de Internet. Fala sério...

    Responda
  24. Luiz Paulo Barreto

    A história de sempre, tipicamente "um manda o outro obedece". não adianta negacionismo da relação autoritária com o candidato à ditador.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.