Rogério Gentile > Record terá de pagar R$ 20 mil a inocente chamado de bandido perigoso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A record conseguiu ser ofensiva até na sua defesa.
Quem adorava chamar os outros de va gabun do subornando policiais civis de SC para conseguir filmar presos que estavam em delegacias e ainda não tinham sido julgados é o sabi chão Deputado Federal m ais votado por SC Hélio Costa, ex-policial e apresentador do Cidade Alerta da RIC TV RECORD que afirmou que MS faz parte da região Sul
Mas, só 20 mil de indenização? Um estrago desta ordem a imagem de uma pessoa e pagar esta merreca? A imagem desta pessoa honesta, cidadão de bem, vale só isto? A Justiça brasileira é uma piada!
Ao invés de reconhecer o erro e se desculpar - mostrando o mÃnimo de dignidade - acusa a vÃtima de sua "reportagem" de estar fazendo mi mi mi. Emissora chin.frim, me.que.tre.fe, antijornalismo e ar.ro.gan.te.
O valor deveria ser 100 vezes maior. Esse valor é irrelevante para coibir esses abusos. a Record é um L...
A pessoa é proclamada bandida e perigosa,um prejuÃzo moral de monta.Só 20 mil de indenização e ainda a empresa incriminada pode recorrer.Só com advogados está gastando mais do que este valor.Deveria pedir desculpas públicas,ressarcir o cidadão pela infÂmia cometida e seguir em frente.A justiça no Brasil é carÃssima e lerda ,quase parando.Ela beneficia os infratores que tem grana para gastar com advogados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Record terá de pagar R$ 20 mil a inocente chamado de bandido perigoso Voltar
Comente este texto