Rogério Gentile > Record terá de pagar R$ 20 mil a inocente chamado de bandido perigoso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cassio rafael GUIMARAES NASCIMENTO

    A record conseguiu ser ofensiva até na sua defesa.

    Responda
  2. Jean Geronimo

    Quem adorava chamar os outros de va gabun do subornando policiais civis de SC para conseguir filmar presos que estavam em delegacias e ainda não tinham sido julgados é o sabi chão Deputado Federal m ais votado por SC Hélio Costa, ex-policial e apresentador do Cidade Alerta da RIC TV RECORD que afirmou que MS faz parte da região Sul

    Responda
  3. Jane Medeiros

    Mas, só 20 mil de indenização? Um estrago desta ordem a imagem de uma pessoa e pagar esta merreca? A imagem desta pessoa honesta, cidadão de bem, vale só isto? A Justiça brasileira é uma piada!

    Responda
  4. Ugo Maia Andrade

    Ao invés de reconhecer o erro e se desculpar - mostrando o mínimo de dignidade - acusa a vítima de sua "reportagem" de estar fazendo mi mi mi. Emissora chin.frim, me.que.tre.fe, antijornalismo e ar.ro.gan.te.

    Responda
  5. Arthur Bagatini

    O valor deveria ser 100 vezes maior. Esse valor é irrelevante para coibir esses abusos. a Record é um L...

    Responda
  6. jose vanzo

    A pessoa é proclamada bandida e perigosa,um prejuízo moral de monta.Só 20 mil de indenização e ainda a empresa incriminada pode recorrer.Só com advogados está gastando mais do que este valor.Deveria pedir desculpas públicas,ressarcir o cidadão pela infÂmia cometida e seguir em frente.A justiça no Brasil é caríssima e lerda ,quase parando.Ela beneficia os infratores que tem grana para gastar com advogados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.