Turismo > Com problema no site e no aplicativo, Gol orienta passageiros a chegar três horas antes ao aeroporto Voltar
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Esse problema começou a ocorrer no final de agosto , mais de 20 dias...Já passei perrengues em voos nesse perÃodo, por conta da ineficiência da empresa. Fosse uma estatal e terÃamos diversos discÃpulos do neoliberalismo criticando e pedindo a privatização...
Há 6 meses reservei dois vôos ida e volta BH/Maceió. Os trechos foram alterados 5 vezes, três o vôo de ida e dois o vôo de volta. Chegou ao cúmulo de uma das alterações envolver uma conexão em SP, o trecho original prevê Salvador, com 5 horas a mais de duração. O mais impressionante é que a última alteração é idêntica ao das passagens que comprei originalmente, e mesmas conexões. Perto do problema que os demais consumidores estão enfrentando estou me sentindo um felizardo.
Em 28 de agosto fui informada de cancelamento de voo, mudança de aeroporto e horário! Cheguei a ficar DUAS HORAS aguardando atendimento no 0800 da Gol e nada!! Tive que me submeter aos desÃgnios da empresa em detrimento da minha escolha!!
A Gol tem problema no site há anos. Quantas vezes cheguei cedo, com assento marcado, e anunciavam falha no sistema e lugares aleatórios.
Três horas! Vá a pé!
Faz até medo viajar ...e a manutenção dos Boeing está ok? As tripulações estão tendo o intervalo de repouso corretos?
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