Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Simaozinho

    Esse problema começou a ocorrer no final de agosto , mais de 20 dias...Já passei perrengues em voos nesse período, por conta da ineficiência da empresa. Fosse uma estatal e teríamos diversos discípulos do neoliberalismo criticando e pedindo a privatização...

    Responda
  2. JOSÃ PEDRO MACHADO ELIAS

    Há 6 meses reservei dois vôos ida e volta BH/Maceió. Os trechos foram alterados 5 vezes, três o vôo de ida e dois o vôo de volta. Chegou ao cúmulo de uma das alterações envolver uma conexão em SP, o trecho original prevê Salvador, com 5 horas a mais de duração. O mais impressionante é que a última alteração é idêntica ao das passagens que comprei originalmente, e mesmas conexões. Perto do problema que os demais consumidores estão enfrentando estou me sentindo um felizardo.

    Responda
  3. Denise Terenzi

    Em 28 de agosto fui informada de cancelamento de voo, mudança de aeroporto e horário! Cheguei a ficar DUAS HORAS aguardando atendimento no 0800 da Gol e nada!! Tive que me submeter aos desígnios da empresa em detrimento da minha escolha!!

    Responda
  4. Marksh Zêniton

    A Gol tem problema no site há anos. Quantas vezes cheguei cedo, com assento marcado, e anunciavam falha no sistema e lugares aleatórios.

    Responda
  5. Hernandez Piras Batista

    Três horas! Vá a pé!

    Responda
  6. Robson Simões

    Faz até medo viajar ...e a manutenção dos Boeing está ok? As tripulações estão tendo o intervalo de repouso corretos?

    Responda