Opinião > Querelas de Queiroga Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Por uma glória fugaz no presente, esse pessoal acaba com todo sacrifício do passado e terá um futuro inteiro de amarguras.

    Responda
  2. Alcides alcantara

    Ele não tem ministros, tem p a-u-s mandados.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    Na página B2 deste jornal o ministro da Saúde nega qualquer intervenção do presidente no assunto .

    Responda
    1. Virgínia Oliveira

      Velhinha de Taubaté.

  4. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Um governo de Mhherda!

    Responda
  5. Robson Simões

    Resumindo : Queiroga é pior que aquele General Peito de Chester, vulgo Pazzuzzu, o Carrasco de Manaus.

    Responda
  6. Mauro Guedes

    Alguém acreditou ou ainda acredita que alguém capacitado, com qualificação técnica, aceitaria cargo neste governo mediocre?

    Responda
  7. Paulo Silva Barbosa

    Lamentável a atitude deste ministro . Ganhou a política, perdeu a ciência ! Somos um país sério ? Onde a saúde é vista de acordo com o critério do achismo conveniente político e a evidência do conhecimento científico é subestimado.

    Responda
  8. Luiz Paulo Barreto

    O mais trágico é que precisa de quatro anos para limpar a escória eleita, enquanto isto, líderes partidários afirmam que JB não terá apoio devido à repercussão das pesquisas, e não devido ao mal que faz.

    Responda
  9. Sylvia Alves Corrêa

    Com um jeito mais disfarçado de "um manda, outro obedece", o ministro Queiroga já sacrificou a sua reputação antes de descer a rampa que o leva à mancha irremediável em sua biografia. Começou com a aceitação para o cargo, mesmo sabendo do estilo do presidente. Deu continuidade, seguindo o caminho traçado pelo chefe, de afrontar e degladiar com governadores. E assim ficamos todos, a mercê da pandemia enquanto um manda e o outro não só obedece, como sacrifica sua reputação por apego ao cargo.

    Responda
  10. Nilton Silva

    Mais de 140 milhões de brasileiros receberam ao menos uma dose da vacina, uma verdadeira operação de guerra colocada em prática pra alcançar tal feito. Não vejo uma linha na imprensa reconhecendo esse trabalho hercúleo. Desonestidade intelectual tem limite.

    Responda
    1. FERNANDO SCAVONE

      Trabalho mais cúleo do que her.

    2. LEONEL RICARDO ANDRADE

      Sim. Mas não por esforço do ministro e do presidente e sim pelo trabalho de governadores, prefeitos e, sobretudo dia abnegados servidores da saúde das secretarias de estado e municipais de saúde.

    3. Mauro Guedes

      Desonestidade intelectual é característica de todos que votaram no pior presidente da história do Brasil. Por que bolsonaro, nem poste. Como alguém vota em quem não apresenta absolutamente nada de proposta de governo. Nada, nada, nada.

    4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      Pois é...a sua desonestidade é que parece não ter limite, ao não reconhecer que começamos tarde e de forma atabalhoada a vacinação. Além disso, temos mais um ministro subserviente que presta desserviço à comunidade e à ciência.

    5. Ney Fernando

      Tem sim. O sr. omitiu que o governo fez e faz de tudo para atrapalhar a vacinação. Esse é o esforço hercúleo (um deles) do bolsonaro.

  11. jose vanzo

    Quando que o sr Queiroga vai admitir que trabalha para um chefe que sabotou ativamente ,enquanto pode, todas as medidas de prevenção(máscaras, afastamento e vacinação)? vacinação..E esta sabotagem custou a vida de pelo menos 400 mil brasileiros, que poderiam estar vivos cuidando de sus famílias.No começo Queiroga dizia que trabalha para o Brasil, mas parece que agora pazuelou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.