Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Sembrosky , missões espaciais simuladas em centro científico, financiado pelo governo. Isso no país do liberalismo econômico. Aqui se dependesse dos nossos liberais de curral , as missões são evangélicas.

    Responda
  2. Joao Menezes

    Esta história é linda, inspiradora e emocionante. É uma falácia achar que a conquista espacial atrapalha o combate a pobreza, miséria ou qq outra desventura na terra. Muito pior são os gastos com guerra, e o consumo frívolo. Uma coisa não impede a outra. Este pessoal com mania de perfeição não constrói nada. Pior será um mundo desigual sem a aventura do conhecimento, uma nova idade das trevas. O universo nos aguarda

    Responda
  3. José Caminha

    As agências de notícia e as editorias de ciência e tecnologia se dedicam a fazer perfil de gente rica e de empresas bilionárias dispostas a poluir o espaço como se isso fosse um grande passo para a humanidade.

    Responda
    1. DAVI DANIEL TEIXEIRA

      Prezado Caminha, as editorias de ciência prestam grande serviços a nós leitores , divulgar o que o homem é capaz quando determinado e os benefícios que a ciência representa para nossa existência é algo extraordinário , daqui a 100 anos ninguém vai lembrar das dificuldades que a inflação oferece no pós pandemia , mas lembrará da primeira expedição espacial de civis e o que isso representou a partir do feito, portanto é sim um grande passo para a humanidade !