Samuel Pessoa > Os prejuízos da refinaria Abreu e Lima Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
No governo federal não é costume ter boa governança em nenhum programa de governo, sempre foi um ralo que drena 60% de todo imposto arrecadado no paÃs, não precido lista obras e programas ao longo do tempo pra provar isso, compra caro, paga caro produtos, despesas operacionais e de pessoal, esse mostro só cresce e se avoluma, ampliando deficit público e divida pública, não respeita lrf e vive de distribuir dinheiro publico pra ganhar eleições, falta seriedade e homems de bem.
Homens de bem só tem agora, né? Bem bandi dos!
É irresponsabilidade dos nossos intelectuais e os meios de comunicação estejam promovendo a volta de um governo que levou o paÃs A este estado de pobreza extrema. Não podemos voltar a um passado tão mal administrado como este que estamos enfrentando. Temos que achar um meio termo para evitar um futuro sombrio para o nosso paÃs.
Quem levou o paÃs à miséria foi o bolsonarismo. O governo Lula promoveu um avanço social e econômico como nunca houve na história do paÃs.
Texto claro. Como todo o governo, o PT teve grandes erros. Ao invés de assumi-los, é mais fácil jogar.a sujeira para debaixo do tapete. Apesar de tudo, o primeiro mandato de Lula foi o menos pior que tivemos.
Boa, Rodrigo! Cobram do PT uma perfeição que não se exige de ninguém. Na verdade, avalia-se um governo pelo balanço das realizações e dos erros ou equÃvocos e metas não atingidas. Realizações dos governos petistas não faltam. Por que será que o Samuel Pessoa não tratou do Bolsa FamÃlia, dos pretos e pobres frequentando universidades, da ampliação das universidades federais, da melhora na habitação, da melhora na distribuição da riqueza, na melhoria da qualidade de vida de milhões de pessoas Â…?
Na verdade os dois mandatos do Lula foi a e melhor época da história do paÃs, social e economicamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > Os prejuízos da refinaria Abreu e Lima Voltar
Comente este texto