Opinião > À espera do amante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Virgínia Oliveira

    Minha relação de 30 anos com a Folha já passou por várias fases. No tempo de estudante na USP, dura, lia na biblioteca. Já formada, assinei. Ao mudar para Santa Catarina, recebia com atraso. De volta a SP, tornei-me assinante de fim -de-semana pois trabalhando e com filho pequeno o tempo era escasso. Mais tarde, tornei-me assinante digital e agora, com mais tempo livre, leio todos os dias. Com a facilidade da leitura digital, assinei o concorrente também, o Estado.Mas tenho predileção pela FSP.

    Responda
  2. Luiz Alberto Brettas

    Leitura agradável...! Resgata lembranças boas...

    Responda
  3. Alexandre Machado Kleis

    Moro em Itajaí (SC). Recebia o jornal em casa, como assinante. A entrega foi suspensa em meados de agosto. Entendo, pois certamente é oneroso e anacrônico, mas me senti o marido traído.

    Responda
  4. Nelson de Paula

    Espaço bem aproveitado. Fui de comprar o exemplar em banca de jornal, ler caderno por caderno, hoje leio na versão digital. Boa leitura para nós!

    Responda
  5. MARCOS BENASSI

    Eita, cara colega Patricia, que esse negócio de esperar amante pela manhã dá pobrema: o meu, como chegava tarde, eu chutei e fui pro digital. Mandei amante passear e assinei o Chaturbate. Pra mim, foi bom! Hahahahah, tenha um ótimo domingo nos braços de vosso consorte!

    Responda
  6. Robson Simões

    Belíssimo texto! Pena que parece que os donos do jornal , através dos editoriais, não conseguem firmar a imagem de um jornal isento realmente e nos fazer esquecer de vez a suposta ajuda com seus veículos à Operação Bandeirantes durante a Ditadura, como disfarce para os agentes do famigerado DOPS .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.