Ilustrada > Margaret Atwood, autora de 'O Conto da Aia', acredita no impeachment de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Senti falta de um comentário dela sobre o Taleban no Afeganistão.
Gostei muito dessa entrevista, a autora relata a mudança no mercado editorial, a posição das mulheres nesse mercado e como gêneros literários antes vÃtimas de preconceito hoje são finalmente considerados em seu real valor. Agradeço à Folha por abrir espaço para essa ótima escritora.
Meu Deus do céu!!! Até onde vais, FSP? Fazer oposição a Bolsonaro é um direito teu. Reunir asneiras de celebridades internacionais não vai funcionar. Essa aà entende tanto de Brasil quanto da fÃsica quântica.
O poder de acusar é um poder. E, como qualquer poder, pode ser corrompido" e de quem acha que possui dialética mais apurada para atacar a quem não se comunga. Se fôssemos ver a realidade, esse poder acusatório está realmente corrompido e, em havendo corrupção, o jornal que o diga, porque só vive
Mais uma idiotônica para a coleção, porque nossos heróis são Pelé, Mussum, Didi (futebolista), Jair Rodrigues e muitos mais. Esta é uma daquelas que busca heroizar o Zumbi dos Palmares.
... ' Paloma Hechicera'!!!!... she is a 'Sacred Bird', isn't she, friends???
Entrevista feita sob medida para atrair aplausos da esquerda caviar bocó.
Valeu o comentário
Acho que realmente agora o trábalho jornalÃstico esta em decadência n é difÃcil ver artistas dandoo opiniões que deveriam ser baseadas mais que em contos para informar o Brasil
Caro, são os idiotônicos em ação.
Vemos que a Autora dada ao impacto dela na midia de massa aerve como chamaris para o tema. Mas nao passa disso. Há gente com muito mais embaçamento que essa autura. Acabando lendo mais do mesmo. Mas é pro publico alvo que prefere se sesatisfazer em var seu pensameno raso exposto e nao ser instado a pensar em pontos de vista mais sofiaticados. Enfim uma pena....
Alguns comentários são muito ruins. Afirmar que o trabalho jornalÃstico está em decadência sem defender o argumento mostra que você só está dando sua opinião. Curiosamente na sequência você questiona o embasamento da opinião alheia. Demonstra incapacidade de analisar seu próprio texto ou de demonstrar coerência.
O Napoleão de hospÃcio acredita no Bozo porque tem medo. Porque tem medo os seguidores do Bozo abandonam o bom senso, a lógica e a humanidade. O Napoleão de hospÃcio e todos que ainda seguem o Bozo são tão "feliz gado novo" que não alcançaram a crÃtica, contundente, diga-se de passagem, que ela faz ao identitarismo de esquerda (também autoritário). Qual a cor do gado branco do Napoleão? Excelente A entrevista da entrevistada!
A Foice adora postar estas coisas patéticas! Quem é essa muié na fila do pão? Porque artista acha que tem que ser de esquerda e ainda dar lição de moral a alguém? A Foice só consegue rejeição com estas postagens!
Você pode não saber, mas quem gosta de boa literatura sabe, não espalhe sua ignorância como virtude! Aposto que nem conseguiu ler tudo (tinha mais que uma frase, por isso é difÃcil para gente como você).
Além de vulgar, ignaro. Uma caracterÃstico dos bozonoides.
Napoleão de hospÃcio. Chinfrim é bozo mendigar votos no Centrão para não ser degolado pelo impedimento e ir em cana.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tenho por mim que bozo dará um jeito de não disputar as eleições já sabendo o fiasco que será nas urnas, que tenta desacreditar! Já está tramando uma forma de sair como vÃtima do sistema!
Tenho para mim que você é um teleguiado da Foice que acredita no DataFalha!
" Muitas pessoas seguem alguém assim como Bolsonaro porque têm medo do que lhes aconteceria se não seguissem". Folha, deveriam sempre informar melhor os entrevistados da realidade do q acontece por aqui, para evitar q eles dissessem bo bagens como esta. O que será que ela imagina q acontece por aqui?
Achoa que o proximo a ser chamado pela Folha vai ser o Stefehn King pra comparar o Bozo com O IT Palhaço assassino. Kkkkk
Felipe e eu diria que ousadia a sua de não compreender o que lê e certamente o que vê. Deve ser daqueles q valorizam todas as tolices que ouvem por aÃ, sem peneirar nada.
Quero crer Maria Torres q vc tem grande dificuldade de compreensão das coisas. Muita dificuldade para interpretar o que lê.
Você era uma ardente defensora de BolsoNero , não era?
Ela pensa o que todas as pessoas bem informadas pensam sobre Bolsonaro. Meus amigos e amigas no exterior me escrever constantemente consternadas e preocupadas. É isso não sabendo tudo que acontece diariamente. Imagina se soubessem. Nunca o Brasil esteve tão baixo no mundo. Merecido .
Marisa, com certeza a imagem que a escritora tem do Bozo é aquela que ele próprio gerou na mÃdia internacional. Suas falácias nas reuniões da ONU deixou a imagem de "o destruidor cara de pau da Amazônia", e tbém, de fatos como o discurso da nossa ministra Damares, onde ela afirmou ser protetora das mulheres indÃgenas, o que gerou uma forte reação contra essa mentira. Essa imagem não vem da imprensa nacional, e nem dos nossos comentários, que criticamos esse desgoverno e sua f.a.m.Ã.g.l.ia.
Que ousadia achar que a folha precisa informar alguém do calibre de Margaret Atwood. Se ela está respondendo e opinando sobre o assunto, é porque ela se informou sobre ele. Ela deu a visão dela. O que acontece na verdade é que você não concorda com a visão autora. E tá tudo bem.
Interessante seu comentário Ricardo. Viajando e muito sempre descobri q pessoas q nada sabem sobre nossa realidade, gostam de opinar, frequentemente através de ilusões. O fato de as pessoas poderem escrever xingando Bolso dia e noite neste jornal. bem como os colunistas q aqui escrevem, e sendo que até agora estão todos lindos, leves e soltos, prova que ninguém tem de se sentir amedrontado por aqui, por exemplo. Não defendo Bolso, mas defendo q se diga a verdade.
Ela disse muitas pessoas e não todas. Não creio que esteja totalmente errada. Muitas pessoas não são capazes de lidar com a (o)pressão. Especialmente quando dependem dos opressores em alguma medida. Conheço pessoas que se calam porque a famÃlia inteira é bolsonarista e são incapazes de lidar com a retaliação. Acho que tudo depende do seu espaço de amostragem, claro. É o Brasil é grande e diverso.
A instituição bolsonaro usa o tripé do medo, da angústia e do terror. Foi incutido na cabeça do gado bolsonarista a descrença na democracia e de que tudo que não tiver a chancela do bozo não serve. Procure usar um periscópio da próxima vez e enxergue o mundo que está longe das fronteiras do Brasil.
Vou comentar pra dar uma ajudinha ao autor. Zelaya Praxedes e Lopes Trovão também acreditam no impeachment. Faça uma matéria com eles na próxima vez.
Seu Leal. O impedimento do bozo já faz parte das conversas de botequim, passa pelo sorriso do Biden, é motivo de piada para a maioria das rodas intelectualizadas e os que sabem que quanto mais longe o bozo estiver, o ar se torna mais respirável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Margaret Atwood, autora de 'O Conto da Aia', acredita no impeachment de Bolsonaro Voltar
Comente este texto