Ilustrada > Entenda como o rock morreu no mundo inteiro e agora está ressuscitando na Itália Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ISAIAS DA SILVA

    Talvez o pop tenha morrido. E ponha talvez nisso. Hardcore, Death, Black, Thrash, Sinfônico, NWOBHM, Gore, e infinitas outras vertentes estão aí. Então pare de falar besteira, fique com seus popzinhos pausteurizados e, se quiser crescer, vá ouvir a italiana Lacuna Coil.

    Responda
  2. Luís Santana

    Muita petulância declarar que o rock morreu.

    Responda
  3. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    País com pouca tradição? Poucas bandas que fizeram sucesso como Rolling Stones, TheWho, Deep Purple, OK, mas tradição no Rock italiano é desconhecer o que acontece no cenário musical do país há muito tempo.

    Responda
  4. Pierre HFOi Honor Ferox

    Somente agora comentam sobre rock italiano? Mais de 40 anos de atraso e nessa época da Internet? Ouçam o Premiata Forneria Marconi, um dos pilares do rock progressivo, e o Klasse Kriminale, uma das principais e em atividade do punk rock daquele país. Quanto às atuais, o glam rock do Giuda, uma ótima banda atual de lá, tinha que ser incluído nessa matéria.

    Responda
  5. Fernando Moraes

    Só olhar para Argentina para ver que o rock vive logo ali

    Responda
  6. JANE TADEU SILVA

    Não se tem mais banda de Rock como antigamente, se for citar aqui paramos nelas até os 70 que o ritmo fez nascer grandes bandas e o hoje a maioria já estão na idade dos quase 80 anos a maioria daqueles integrantes de imortais, as minhas foram os Beatles, Pink Floyd, Rollyn Stones, Credence, The Fevers, e sem falar dos cantores e cantoras solo da época ótima do Rock Roo'l, que bons tempos da minha adolescência.

    Responda
    1. Fernando Candido

      Existem boas bandas atuais, mas não há tanta mídia em cima.. Greta Van Fleet, Rival Sons, Royal Blood.. alem de otimos albuns dos mais experientes Liam Gallagher e do Foo Fighters.. Vale a pena escutar!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.