Esporte > Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. márcia corrêa

    A CBF é um agrupamento essencialmente e "poderosamente" masculino, mulheres apenas em cargos subalternos e para desfilar pelos corredores para o prazer da machistaria mediocre e desrespeitosa. Não me surpreendo se abusos desse tipo não acontecem há muito mais tempo e com muito mais funcionárias. Será que não existe uma instituição séria capaz de exigir que a CBF se retrate e seja punida adequadamente?!

    Responda
  2. Maria José de Carvalho

    É um dissimulado! em outro país já estaria atrás das grades. Não somente uma vítima, mas "várias" vítimas deram depoimento sobre o "caráter" desse covarde. Mas tem grana e arrota a impunidade do seu processo. Triste país!

    Responda
  3. Fabiana Menezes

    E o caboclo continua pensando, com o beneplácito da CBF que esse tipo de comportamento não é tão grave assim…. Dêem-se ao respeito integrantes do Conselho de Ética! E se fosse com as suas filhas, mulheres, netas ? Ou vcs também assediam e acham “normal”. Por essas e outras que a credibilidade de vcs é igual a gol roubado!!!

    Responda
  4. Ieda nascimento de oliveira

    Com todas as evidências a comissão de ética o afastou, tinha que ser expulso e denunciado por assédio .Tudo amiguinho na CBF.Ele tem razão sabe que nada vai acontecer com ele. É um L.I.X.O .Quem fica com as dores e traumas são as vítimas.

    Responda
  5. Lorenzo Frigerio

    Ca_fa_jeste.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.