Opinião > Mais uma gambiarra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PG, paulo guedes, assim mesmo em letra minúscula, prova sua incompetência em gerir a economia do paÃs, já esculhambada. Reduzir os ganhos dos milicos bolsonaristas, cortar a bolada do fundão dos congressistas, ninguém tem saco roxo pra fazer. Como diria o Datena, é só no nosso, meu. Socorro !!!
O imposto sobre Grande Fortunas previsto no artigo 153, inciso VII, da Carta de 88 não foi regulamentado até hoje, já decorridos 32 anos. O imposto sobre Grandes Fortunas foi inserido, em 1999, como fonte de receita diretamente vinculada ao custeio do Fundo de Combate à Miséria. O imposto sobre operações financeiras, conhecido como IOF, não foi incluÃdo com fonte especÃfica de custeio do Fundo de Combate à Miséria. Os ricos ficaram super-ricos. A concentração social da renda tem só aumentado.
Agora o bolsonaro "foi longe demais". Mexeu no bolso do povo do dinheiro, que o apoiou e o segura no cargo contra os interesses do Brasil. É provável que agora retirem esse apoio e até que o pato amarelo da Fiesp volte a BrasÃlia. Vai entrar dinheiro para bancar as manifestações de outubro.
Pelo visto o tal do liberalismo à s avessas, só pode prosperar neste paÃs do faz de conta.
Quem se elegeu, entre outras tantas promessas, em não aumentar mais impostos, a mentira de Bolsonaro referenda suas atitudes canhestras, mentirosas e contra a Nação. Os efeitos desses reajuste só vai fortalecer a cadeia inflacionária. E por falar em cadeia, não há lugar melhor para esse irresponsável.
- Perdido em tudo esse desgoverno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Mais uma gambiarra Voltar
Comente este texto