Mônica Bergamo > Ministério da Saúde diz que adolescente teve púrpura trombótica e não relaciona morte à vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caberia um belo processo nesse ca pa choo! Qto ter ror espalhado! Foragenocidasss!
Quimimi era outro amigo que fora atingido por um raio, desses provenientes de tempestades muito comuns nessa época do ano, ele estava debaixo de uma arvore vindo do posto de vacinação. conclusão segundo ministro: "Morreu por causa da vacina."
Queiroga é um tremendo menttiroso.
Quilorota era um amigo que morreu quanto tomou a vacina e estava voltando para casa feliz e sorridente, quando foi atingido por um carro no meio da rua e veio a falecer, conclusão levando em conta a teoria de nosso competente ministro: "Ele morreu por causa da vacina."
Nao foi isso que ele disse semana passada. Agora que agradou o chefe, mudou a historia. Fez uma confusão generalizada, e por que? Para agradar Bolsonaro, que por sua vez queria agradar uma tal jogadora de volei. Pode um pais ser governado dessa forma? Como esse ministro dorme a noite?
Essa é a cara desse governo que nós temos: mentiras e irresponsabilidades
O que interessa é que a versão produziu o que dela se esperava, a reafirmação da negação.
Esse Ministro da Saúde é um irresponsável e mentiroso que nem o chefe dele: Gera insegurança e pânico entre os pais que já tiveram os seus filhos vacinados ao afirmar que vai suspender a vacinação dos adolescentes em função da existência de efeitos colaterais (como a miocardite) e depois volta atrás e reconhece que o motivo é falta de vacina. Que governo nós temos.
Por incompetência para comprar vacinas para todos o cara cancela a vacinação dos adolescentes alegando risco da mesma e cria um monte de desconfiança na população. É um criminoso
Apareceu o verdadeiro motivo do Queiroga ter suspendido a vacinação de adolescentes: Não tem vacina. Como seu chefe ele demonstra ser um grande mentiroso pois recentemente declarou que tinha vacinas sobrando. Que governo nós temos, aff
Tudo nesse governo é "atravessado". Se é logÃstica, então que adiantem as doses da Pfeizer de quem seria do grupo prioritário... o Brasil tem pressa, estamos falando de vida.. saúde.. não é pra ficar estocando vacinas. Não existe plano de nada, nem de comunicação.
Qual o nome que se dá para uma pessoa que carece de conhecimentos em sua área de atuação, uma pessoa que que, além de servilismo abjeto, nada tem a oferecer? Se alguém souber ou quiser, pode aplicar tal adjetivo para definir o senhor Queiroga. Dispensável falar em mancha (mais uma?)em sua biografia, já que ele não a tem, sendo um ilustre desconhecido, status ao qual deverá retornar em breve, se o Brasil tiver um pouco de sorte.
E não é só falta de conhecimento. Ele é um grande mentiroso e irresponsável
Ahhh, mas a jogadora de vôlei falou no grupo de Zap que não é para vacinarmos nossos adolescentes!
Sim a jogadora de vôlei é especialista em imunização formada pela universidade das redes sociais.
Bom dia senhores e senhas jornalista, esse senhor Queiroga deve ter adolescentes na famÃlia investiguem se eles tomaram vacina por favor.
Mais um vexame vergonhoso desse pau mandado de min. da saúde! Vão para o inferno!
Ficamos embaraçados, mesmo. Como confiar no Ministério de um governo orientado unicamente por interesses politico-partidários e de famiglia? É muito triste vermos o nosso povo sofrendo as consequências dessa tragédia na saúde pública, quando sabemos que temos uma tradição de administração nessa área por profissionais e cientistas do nÃvel mais avançado do mundo?
Se continua assim, logo vão dizer que não há mais doenças. O coração é que para de bater. Morreu por quê? Porque o coração parou de bater, oras.
Fake news. O tÃtulo da matéria é falso. O ministro diz que não é possÃvel "relacionar a morte com a vacina, nem descartar", de acordo com a matéria. A Sra. Bhergamo, que se notabiliza por produzir neste jornal as matéria mais apelativas, enviesadas e alheias aos fatos, conclui o que lhe é conveniente, fabricando fatos. A Ombudsman, Vera Guimarães, deveria orientar para a republicação da matéria, de forma.isenta, por zelo profissional.
Vc não pode estar falando sério. Uma coisa ou tem causa, ou não tem. Simples assim. Se a vacina nao é causa da morte, então não é. Esse negocio de "nem descartar" é para agradar Bolsonaro, a jogadora de volei e pessoas como vc que não entendem nem de medicina, nem de lógica.
Fake news foi a declaração do ministro que afirmou publicamente que estava suspendendo a vacinação dos jovens por causa do aparecimento de efeitos adversos. Depois de ser desmentido pela ANVISA e por diversos especialistas na área, volta atrás e diz que a suspensão é por questões logÃsticas (entende-se falta de vacina).
Comentário inútil. O mundo todo já sabe quem é esse desgoverno. Fake news é a sua cara de pau.
Só não vou for do tamanho da sua cara de pau pois o assunto é sério e envolve milhares de vidas humanas. Coisa que vcs, claramente, desprezam
Para essa gente qualquer trololó basta para justificar a completa falta de planejamento da pasta e do governo como um todo. O Titanic tá afundando e abanda segue tocando...
E aà bozolides?! Contentes com mais esse chrime contra a saúde pública e contra a humanidade? Mas ok né? Certo é caluniar a OMS e determinar polÃtica de vacinação a partir do que acha ex jogadora de vôlei.
Quem é esta jogadora de volei que falou para não vacinarem os adolescentes ?
Esse Queidroga deveria ser processado por participar da campanha promovida pelo executivo contra a saúde da população. Genocidas!!!
Sério mesmo que alguém acredita em laudos produzidos no Brasil?
Cláudio Gomes, não sou Bolsonaro, nem sei de jogadora de vôlei alguma. A real é que no Brasil laudos podem ser manipulados e forjados. Vc vem de qual planeta?
O gado deve acreditar mesmo é nesse Ministro da Saúde que falsamente afirma que a OMS não recomenda a vacinação em adolescentes e que iria suspender a vacinação em função dos riscos.
Serio mesmo que vc acredita nos saberes medicinais de uma jogadora de volei?
??
Agora é logÃstica? Kkkkkkk
Mudou de discurso após ser desmascarado por declarações de especialista e cientistas e pela própria Anvisa que mostraram que ele "inventou" uma justificativa para suspender a vacinação de adolescentes sem ter nenhum amparo cientÃfico
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministério da Saúde diz que adolescente teve púrpura trombótica e não relaciona morte à vacina Voltar
Comente este texto